02 maio 2011

Passivo, Ativo ou Flex. Quem é Melhor ou Mais Homem?

Incrível como há homos que tentam menosprezar o outro por ser passivo, ou ainda classificá-lo como ”bixinha”, mulherzinha, boneca ou coisas do gênero. Isso chega causar repugnância. Até parece que ser ativo é melhor que um passivo ou ainda que seja mais macho, se foi pra cama com outro homem é ser gay do mesmo modo que o outro, excerto os bissexuais, claro.
Lógico que há quem faça uma opção clara por um lado ou outro isso é compreensivo, o importante é não grilar, ou não se sentir melhor ou pior que o outro. Conheço passivos que vivem felizes da vida com sua escolha como também ativos. Curioso, nunca conheci um ativo que não tenha tentado o outro lado, por isso creio que mesmo esses que se julgam o dono da parada, o machão ativo, já não tenham levado o deles também.
Na real tenho raiva desse papo de caras que se apresentam como os donos do pedaço por ser ativo, veado é o outro dizem eles, será que são mal resolvidos? Na grande realidade um ativo com consciência não está preocupado em se classificar, e sim de trata seus parceiros com respeito, dignidade e carinho.
É bem verdade que há preconceito sim com os passivos, alguns deles se sentem menos homens ou pisados por gente que considera o ativo menos gay. Os passivos não são putinhas e não estão à busca de sexo a toda hora, querendo dar para qualquer um. Afinal gente que gosta de sexo, e o busca a todo instante e a qualquer preço, existe entre os ativos, também acontece com heteros, basta ser homem ou mulher, alguns se orgulham disso. Mesmo crendo que isso não é normal para alguém centrado é respeitável de meu ponto de vista. Outro ponto: é preciso desassociar completamente o efeminado do passivo, há muito efeminado por aí mandando ver em muito boy garotão.
Talvez o bom da situação seja ser passivo e ativo, flex., curta tudo..., e não grilar com retardados que pensam ser melhor que o outro por sua opção. O bom é ser feliz do jeitinho que você é. Respeitando e construindo sempre uma sociedade onde aprendamos a conviver com o diferente sem rotulá-lo disso ou daquilo. E só para constar todos são homens, pois não é o fato de um homem esta ligado ao outro afetivamente, ser passivo ou ativo, que vai deixar seu gênero.

35 comentários:

  1. Muito bom esse texto. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Amei o texto!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei o texto . Parabéns!
    Vou mostrar isso pro meu companheiro...

    ResponderExcluir
  4. ESTOU FASCINADO COM ESSE TEXTO. PENSO DA MESMA FORMA. SOU PASSIVO, MAS SOU HOMEM E MUITO ME ORGULHO DISSO.
    O QUE FAZ O HOMEM, NÃO É A OPÇÃO SEXUAL, MAS, SIM, O CARATER.
    ISSO DIFERE UNS DOS OUTROS.

    ResponderExcluir
  5. boa verdade!!! pena que a ainda ha discriminação!!

    ResponderExcluir
  6. sou passivo e o que importa é ser feliz, e me sinto muito homem.

    ResponderExcluir
  7. Já passei por isso, também sou passivo, gostei do fato de que esse texto abrange é simplesmente verdadeiro. Não é por ser passivo que deve ser visto por "bixinha" como foi citado no texto, é homem tanto quanto o seu parceiro. Gostei desse blog.

    ResponderExcluir
  8. Sinto muito orgulho de ser passivo com meu companheiro pois me sinto muito homem, e digo isso para ele quando transamos. Quem rotula fica numa enrascada com esta vivência. E ele me respeita e nossa vida sexual diz respeito somente a nós. E gostamos de jogar com a curiosidade das pessoas sem nunca entregar nosso jogo. É legal. É cumplicidade. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. As pessoas tem que entender, que ser gay, é ser gay, e não o menos gay, ou mais gay do que o outro, não existe isso. Gay é gay e pronto, se o garotão se julga ser ativo, procure também ser passivo e assim vice-versa, só assim a relação fica mais gostosa. adorei o texto!

    ResponderExcluir
  10. Me sinto um pouco afeminado, mas sou ativo com meu namorado. E ele enloukece quando agente transa!!

    ResponderExcluir
  11. Homossexual Ativo ou Passivo é sempre homossexual, portanto o respeito ao Homem por assim ser é sempre legitimo, na busca ao prazer neste caso o que muda é a posição no ato sexual.

    ResponderExcluir
  12. Ótimo texto!!!!!! Eu gosto de sentir prazer quando estou na cama com um parceiro, não me importo se vou ser ativo ou passivo. Confesso a tds vcs, não me sinto mais homem qd sou ativo e menos homem qd sou passivo!!!!!!!!! Já fui passivo p um passivo e ativo p um ativo!!!!!!!!!!!!! Está na hora d mudarmos nossa mentalidade!!!!!!É por isto q gosto d estar com os jovens europeus, eles não têm este tabu.

    ResponderExcluir
  13. eu acho qui cada um tem seu gosto. pra mim o gay nao deixa de ser homem por ser passivo ou ativo porque e o seu gosto.eu tambem amei o texto

    ResponderExcluir
  14. Nem passivo, nem ativo, mas sim alternativo, Gouine, e eu uma parcela até consideravél do meio Gay, somos adpetos do Frottage, do Gouinage (Originário na França) na Internet é possivel encontrar artigos na Wikipedia, várias comunidades e alguns Blogs dedicado ao assunto, surgiro a vocês passarem por lá, darem uma olhada e conhecerem mais,e à você Dono desse Blog, porque não publicar uma matéria sobre o tema,tenho certeza que assim como eu e os adeptos a prática ficaram felizes em verem uma matéria desse assunto aqui no Blog, e qum ainda não conhece poderá gostar de conhecer e até se identificar, porque não???? Fica a Dica!!!!

    Link do Principal Blog sobre o assunto, lá vocês também vocês encontraram mais links, para outros Blogs que tratam do mesmo assunto:

    http://frotworld.blogspot.com.br/?zx=799c8f2e6460f3e2

    Link comunidade Frotage - Gouinage no Orkut:

    http://www.orkut.com/Main#Main$Community?cmm=90486963&hl=pt-BR

    Link para o Blog do Thi, onde você encontra um breve e ótimo resumo sobre Gouinage:

    http://thiagomaggioni.blogspot.com.br/2009/08/gouinage.html

    Ps: Essa prática só é para pessoa de Alma altamente evoluída, leia, informe - se, quem sabe você não é uma delas?1?!

    ResponderExcluir
  15. Verdade essa talde rotulagem que também não curto,muito bom texto falou tudo.

    Assino em baixo.

    ResponderExcluir
  16. Sou homem não afeminado, muito bem casado mas adoro ser passivo, a minha esposa sabe e aceita o meu jeito, me incentiva a ir nas saunas masculinas ser femea para os machos ativos.
    A nossa felicidade é completa.

    ResponderExcluir
  17. Se existisse so gays passivos? se existisse só gys ativos? Naum teria graça na relação, ia existir o respeito entre dois homens, porém seria a mesma coisa. Oi tudo bem eu sou passivo, e vc? ah vc é passivo também? ah Legal mais um pra combinar comigO!!!Não teria graça, ser é acho ki é um conjunto um tem ki completar o outro e não ser igual.

    ResponderExcluir
  18. Adorei seu texto, realmente existem aqueles que por serem ativos, se acham melhores que os passivos , mais homem (macho), mas acredito que desconhece que ser gay é simplesmente gotar de se relacionar com pessoas do mesmo sexo ou seja, não conhecem o significado da palavra HOMOSSEXUAL.

    ResponderExcluir
  19. Quero complementar, acabei de dar opinião: Cara, só penso que ser ativo ou passivo, é opção de cada um, pq acredito que vc só pode optar por um lado qdo experimenta os dois, portanto vc acaba por escolher por aquilo que mais te faz se sentir beme há que goste dos dois lados: o importante é vc está com alguém que te respeite e te faça se sentir tão bem como vc é capaz de fazê-lo sentir-se. muito bom seu blog fera, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  20. sou passivo e tenho orgulho de ser, sou afeminado sim e gosto de ser assim!!!! acho besteira um ativo pensar que é melhor do que o passivo só pq come!!! quanto aos versatéis, nada contra pois cada um faz suas escolhas, tanto é que eu tenho vários amigos assim! mas tem um "probleminha", eu só dou pra 100% ativos! oque tá muito dificil de encontrar hoje em dia! sou daquele tipo de bicha fresca, que se o boy tentar pegar no meu pênis, ele nunca mais vai tocar em mim! gosto de homens bem machos, se um boy também faz passivo eu fiko só na amizade! aaaaaaaaaahhhhhhhhh parabéns pelo post! muito bom!!!

    ResponderExcluir
  21. Mas querida, por isso que eu so transo com homens heterossexuais, eles me querem pois sou transexual afeminada, vejo a maioria dos versateis com um problemão pois nunca conseguem se fixar, sempre fui afeminada e sempre tive heterossexuais me cantando, melhor para mim é claro!
    Tenho um relacionamento com um hetero casado a 10 anos e ate hoje nunca terminou, ele sempre foi macho ativo que gosta de me ver com roupas bem provocantes para ele!

    ResponderExcluir
  22. amei o texto essa e verdade da nossa sociedade e o que o trxto diz e o que eu penso e concordo plenamente parabens pelo texto escrito esta otimo

    ResponderExcluir
  23. Adorei o texto tmb , olha muitos Homens , so por ser atv ou pass , ele mesmo assim se tem o preconceito a relação a sua opcão , eu so acho que vc e feliz passivo , e o que importa tem homem que muito mas homens e é passivo , do que o hetero que nao e nada . Bjs Adorei

    ResponderExcluir
  24. Rsssssssssssssss o textp é até bonito. Mas uma coisa deve ficar claro. Deus nunca criou casamento de homem com homem, casou sim Eva é Adão. Escolha cada uma tem a sua. Agora saibam que todos vão ter que prestar contas a Deus de seus atos perante o juizo final. fica ai meu comentário. abraços a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA... Chega sr ridícula essa posição. Se não concorda, pra q está lendo? Volta pra sua igreja "irmã". E seja feliz!
      #écadaumaquemeaparece...

      Excluir
  25. Eu sou homem! Mas, na cama, ele virar de bunda, acaba o tesão!

    ResponderExcluir
  26. Eu sou homem! Me visto como homem, a propósito, não existe nada mais desconfortável do que roupas femininas, enfim, comporto-me como homem! Sinto-me atraído por pessoas do mesmo sexo! Acontece, que quase sempre quem toma a iniciativa, sou eu. Entretanto se a pessoa com quem eu estiver na cama, virar a bunda, tira todo o meu tesão!

    ResponderExcluir
  27. Não entra na minha cabeça associar a identidade de gênero com as preferencias na cama.
    Acredito que um bom gay deve saber brincar em todos os brinquedos do parque de diversões.
    Tanto não me agrada o fato de haver homens somente passivos ou somente ativos como também não me agrada o fato de ligarem isso a identidade de gênero.
    Por acaso não existem travestis que são apenas ativos? Ou não existem machões que são apenas ativos?
    Quebremos esteriótipos! Não vamos confundir uma coisa com outra, por favor.

    ResponderExcluir
  28. O pior é gente achando que o ativo não é gay. Morro de rir. Abraço. Seguindo o blog.

    ResponderExcluir
  29. eu tambem gosto de homens mais ja que eu ainda nao consegui nem um homen eu estou a procura de um quem estiver afim me liga 064 92766020

    ResponderExcluir
  30. me sinto muito bem sendo passivo gosto do ato de me sentir fragil na relação e meu namorado e somente ativo e gosta muito do ato de se sentir o homem da relação , mais importante e q temos respeito um pelo outro vivemos uma relaçao de 5 anos graças a deus temos um lugar na historia moramos em nosso proprio apt temos uma vida comum como qualquer casal hetero trabalhamos , saimos pra jantar , vamos ao shop enfim só mantemos a descrição pra nao chamar atenção preconceito existe ainda . o fato e seguinte os passivos querem caras mais homens do que eles mesmo passivo nao aceita dar pro outro que e afeminado . e por isso que o ativo se sente pois ele sabe que sempre sera caçado por uma passivo em busca de sexo .

    ResponderExcluir

Essa postagem é minha visão sobre o assunto e a tua qual é? deixe seu comentário