
O que é uma pena que não se pode fazer com essa criatura o mesmo que aconteceu com a vice-diretora (antiprofissional, despreparada, talvez não por culpa dela, mas pela de quem a colocou lá) de uma escola baiana que foi exonerada por não saber lhe dar com um menino de onze anos de idade, que trocou caricias com um coleguinha seu. Pena que por se tratar de um parlamentar ele não pode ser apenas exonerado do congresso nacional.
O papel de um parlamentar é legislar para todos que fazem parte da nação inclusive os gays, mas essa “pessoa” não sabe disso. Que ele faz no congresso? Não conheço o trabalho desse parlamentar, talvez porque ele não tenha uma atuação significativa, talvez aja assim para aparecer. Pena que na quinta, dia 12/05 a senadora do PSOL-PA Marinor Brito, não tenha acertado com toda sua energia a parte frontal do focinho deste ser. Essa sim foi uma verdadeira representante do povo, se eu fosse hetero iria querer uma dessa como companheira e mãe de meus filhos, afinal gay deve ser respeitado sim, bem como os heterossexuais que se comportam bem dentro de nossa sociedade. Como todos sabem os gays trabalham, estudam, consomem, vivem, pagam impostos como qualquer outro cidadão deste país, se assim somos por que engolir ser tratados como cidadãos de segunda ou terceira classe?
Sr deputado homofóbico, quero lhe dar um conselho vá pilotar fogão, vá catar coquinho, vá para a Líbia, Afeganistão, vá fazer algo útil. E faço outro questionamento, porque os gays tanto lhe incomodam em?! Será que você não os queira tão longe por ter medo de cair em tentação?
Leia Mais
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Essa postagem é minha visão sobre o assunto e a tua qual é? deixe seu comentário