15 maio 2011

Deputado Federal Homofóbico e vice-diretora da Bahia


Algumas pessoas seguidoras do deste blog estão pedindo para falar algo sobre o deputado federal homofóbico. Bem não quero dá ibope para essa pessoa, sendo assim não citarei seu nome. Toda a comunidade gay, excerto os alienados, sabe que esse Sr tem comportamento ridículo há algum tempo. Fazer o que? Ele um exibido, quer ser visto na mídia, sua causa não terá futuro, o Brasil não é algo tão arcaico quanto ele quer que seja, mas é evidente que idiotas agressores sempre existirão, por exemplo, hoje ainda existe gente que defende a idéia de Hitler, como disse idiotas sempre teremos entre nós.
O que é uma pena que não se pode fazer com essa criatura o mesmo que aconteceu com a vice-diretora (antiprofissional, despreparada, talvez não por culpa dela, mas pela de quem a colocou lá) de uma escola baiana que foi exonerada por não saber lhe dar com um menino de onze anos de idade, que trocou caricias com um coleguinha seu. Pena que por se tratar de um parlamentar ele não pode ser apenas exonerado do congresso nacional.
O papel de um parlamentar é legislar para todos que fazem parte da nação inclusive os gays, mas essa “pessoa” não sabe disso. Que ele faz no congresso? Não conheço o trabalho desse parlamentar, talvez porque ele não tenha uma atuação significativa, talvez aja assim para aparecer.  Pena que na quinta, dia 12/05 a senadora do PSOL-PA Marinor Brito, não tenha acertado com toda sua energia a parte frontal do focinho deste ser. Essa sim foi uma verdadeira representante do povo, se eu fosse hetero iria querer uma dessa como companheira e mãe de meus filhos, afinal gay deve ser respeitado sim, bem como os heterossexuais que se comportam bem dentro de nossa sociedade. Como todos sabem os gays trabalham, estudam, consomem, vivem, pagam impostos como qualquer outro cidadão deste país, se assim somos por que engolir ser tratados como cidadãos de segunda ou terceira classe?
Sr deputado homofóbico, quero lhe dar um conselho vá pilotar fogão, vá catar coquinho, vá para a Líbia, Afeganistão, vá fazer algo útil. E faço outro questionamento, porque os gays tanto lhe incomodam em?! Será que você não os queira tão longe por ter medo de cair em tentação?
Leia Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Essa postagem é minha visão sobre o assunto e a tua qual é? deixe seu comentário