09 maio 2011

Caráter, Corrupção e Incompetência


Não creio que seja possível fazer uma separação entre mundo gay e mundo hetero diante de algumas situações. Na noite de domingo acompanhei duas matérias do Fantástico (programa semanal da Rede Globo de Televisão).
Uma delas tratava de corrupção que repercutia em merenda escolar estragada para muitas escolas de municípios brasileiros, vergonhosamente crianças não tinham acesso a merenda ou a recebiam estragada isso devido ao mau caráter de muitos gestores.
Outra matéria falava sobre fraudes no PROUNI, onde muitos universitários estavam tendo acesso a faculdades que deveriam ser ocupada por pessoas que se enquadravam dentro do perfil exigido pelo Ministério da Educação.
Em ambos os casos é incrível ver o quanto gente de nenhum caráter prejudica outras pessoas, mas também quanto o poder publico é incompetente para fiscalizar o fim ultimo de todos os programas e verbas dirigidas a nosso povo.
Sempre falo com internautas do interior de meu estado, muitos deles falam que não vêem em seus municípios nenhum tipo de campanha de DSTs, outros amigos, falam de gente ligada a saúde se apossam de preservativos no interior. Sempre fico pensando com os meus botões, será que é necessário uma matéria investigativa do Fantástico para solucionar a gestão do poder publico sobre esse e outros assuntos também?
 Eu fico de boca aberta ao ver tanta incapacidade de controle por parte do governo, pior ainda quando penso sobre o caráter de tantos homens e mulheres deste país que só querem se dar bem, que querem Deus para si e satanás para o outro, Gente que pensa em só se dar bem e o outro que se lixe, que tipo de sociedade eles pensam que estão formando? Que tipo de civilização eles irão deixar para seus filhos?  Que realmente um tipo de gente como essa quer da vida? Qual o conceito de valor alguém deste tipo tem?
Bem ao gay ou ao hetero temos que buscar uma sociedade de valor e acabar com essa palhaçada de querer sempre só se dar bem. Que Deus nos proteja do triste fim de uma sociedade tão medíocre como a que essa gente sem valor leva em suas vidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Essa postagem é minha visão sobre o assunto e a tua qual é? deixe seu comentário