22 novembro 2010

Sexo X Procriação Gays e Heteros


Amigos, pelos quais tenho a satisfação de chamar de irmãos em Deus, essência divina que todos somos.
Ouvindo graves criticas, diria até de enorme ignorância quanto à realidade e os estudos que acompanham a humanidade, que o sexo foi feito apenas para procriar, ou seja, “fazer filhos” e que a homossexualidade vai contra as leis de Deus.
Cabe analisar que a mulher tem doze períodos férteis, capaz de gerar um filho e isso dividido em doze meses, apenas um dia no mês para isso ocorrer. Então podemos dizer que tecnicamente ela pode fazer sexo apenas doze vezes por ano e quando for para procriar, ora, visto que se o sexo foi feito apenas para isso, então é pecado fazer sexo fora do período reprodutivo. Mas, se a mulher por algum motivo retirou o útero, não podendo mais procriar, não pode fazer sexo, certo?
Bom, os teóricos puritanistas que nó nas palavras tem moral e poucas obras justas, afirmam que Deus fez o homem para a mulher, visto estar na natureza. Mas o que me dizem que casos não raros de animais que matem relações com o mesmo sexo e vivem por muito tempo um com o outro? Pois se isso é pecado, então os pobres animais vão para o inferno por não terem consciência... Coitados, pecam por burrice.
Ainda podem dizer que isso é instinto animal (O que é o homem para as ciências biológicas?), não sabem o que fazem, mas o homem sim que tem consciência (Que maravilha! Consciência que não é usada por ser crime!). Claro, concordamos plenamente, por isso relatamos casos de homossexuais que vivem vida equilibrada e muito valorosa de faze inveja a qualquer orador puritano (e casal hétero).
Se alguém me disser que está salvo não somente por um símbolo de hipocrisia do batismo material pela água, mas de coração, sem inveja, mágoa, que perdoou e pediu perdão à alguém, que de sua mente saem apenas coisas boas e nobres, sem preconceito, integro, sem nenhum pingo de orgulho ou egoísmo, etc. Ah, esse eu quero conhecer e aprender a entrar puro no reino dos céus, sem nenhuma mazela humana! Vale lembrar que o Cristo disse que aquele que disser racca ao seu irmão merece condenação.
Bom, mas voltemos ao assunto, pois o que falta no mundo não são crianças e sim pessoas dispostas para adotarem, visto que há muitos filhos abandonados (olha que o sexo é para procriar, coisa divina! sem pais). Será que o homossexual não pode também amar um filho, ter sentimentos de amor para com a família? Quem é capaz de afirmar? Você é capaz de educar um filho e que ele seja perfeito, modelo de educação?
Não, e têm mais, os pais homossexuais podem influenciar seus filhos a serem também homossexuais. Mas queridos, outra questão: Como que em uma família feliz, de pais héteros, de boa educação tem filhos homossexuais? De onde vem essa influência? Se for da “rua”, então ele será homossexual, ou seja, lá o que for independente dos pais.
Quando não têm mais respostas, dizem que é o demônio ou satanás! Então dizemos, com todo o respeito da palavra (não que eu acredite em demônios) que ele tem muito mais coisa de bela a ensinar do que a do puritanista que de sua boca sai mel, mas do coração destila veneno!
Quem pode julgar a fé de alguém? Quem pode afirmar que os homossexuais também não crêem em Deus? Creio que se for para ir a uma igreja ou templo que se salva, os fariseus que seguiam todos os dogmas, sacrifícios e leis não teriam matado o Cristo. E o que me dizem dos que crêem, mas semeiam a discórdia e guerras?
Podem dizer que os homossexuais são depravados, mas não há héteros igualmente assim? Quem é perfeito? Você?  Parabéns, você está apenas perdendo seu tempo nessa iludida vida de orgulho onde você se acha o rei com cedro e tudo, mas que na verdade não é mais do que um átomo ante a imensidade do universo!
Nada contra ou a favor dos homossexuais, heterossexuais ou bissexuais, o que prezo é o equilíbrio das emoções, avaliando conduta, eleger valores saudáveis, aceitando-se, amando-se e vivendo sem deturpações das nobres ações, pois a moral e o amor são de todos, filhos de Deus, ao menos que alguém me diga não ser criação dele, senão haverá um outro Deus e isso já vai longe demais.
Concordo plenamente que a relação afetiva é sagrada e o sexo divino, pois tudo deve concorrer para o equilíbrio!

Texto de D. Machado Leitor do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Essa postagem é minha visão sobre o assunto e a tua qual é? deixe seu comentário