18 novembro 2010

Preconceito e Homofobia - Cometarios que precisam ser moderados

Quem leu a postagem anterior vai chamar a de hoje de continuação, um amigo passou no dia de ontem o link (http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20101118/not_imp641486,0.php)  è sobre uma matéria no Estadão online. Entendi a posição da universidade protestante e seu reitor em relação à homossexualidade (sou totalmente contra). Defende no texto que as igrejas continuem detonando os gays em nome da fé. Mas não diz que nas pregações de Jesus, (MT, Mc, Lc e Jo), nunca há uma só palavra contra os gays, que Jesus não descriminou a prostituta, o cobrador de impostos, o sego... Não diz que Jesus Cristo saiu pregando o bem, que o seguia quem queria. não fila que Jesus não saiu pelas rua apontando o dedo na cara de ninguém. Muito pelo contrário, Jesus amou todos, acolheu quem pecava, não perseguia como a maioria das igrejas que se denominam cristãs faz.
Pior que a posição do reitor é os comentários que li no Estadão online, elas ficaram durante um tempo bem visível lá, a pouco já não estavam, havia cada coisa horrível sobre gays. Pessoas que se denominam cristãs difamando e agredindo seres humanos (independente de ser gays somos seres pessoas senhores “religiosos”), os quais seu mestre, Jesus Cristo ensinou a amar. Que tipo de Cristãos são estes? Quem vocês realmente seguem? Nem a Judas o mestre Jesus agrediu, e ele sabia que Judas iria traí-lo. Que tipo de gente são vocês? Que vida vocês defendem? Vocês são melhor que quem diante de Deus? “Deus faz chover sobre os bons e os maus”, quem vocês são?
O Estadão, e outros jornais online, deveriam moderar os comentários de seus leitores, isto não é liberdade de expressão e sim homofobia. Eu fiz minha parte mandei um email falando sobre isso: Que modere o comentário de seus leitores, pois incentivam a atos como o da avenida paulista onde agrediram gays.
Fale com os editores e diga como você se sente diante dessas perseguições: segue baixo duas das “perolas” (comentários) e o endereço do editor do estadão online, faça a sua parte, elem do email liguei para a redação falando sobre isso. Também a baixa de meus contatos a direita tem o endereço do senado, escrevam para eles, e passa a aprovação da lei tornando homofobia crime.
Wolfgang Steiner 17 de Novembro de 2010 | 12h21 - Daqui um tempo do jeito que andam as coisas, quem for homem normal, pai de família, trabalhador, esses vão acabar indo em cana sem direito a condicional. Eu não sei por que fazem leis para proteger aberrações ? Daqui a pouco, gostar de mulher vai ser considerado gesto homofóbico!!
Emerson Paubel  17 de Novembro de 2010 | 12h54 - Qualquer dia, gostar do sexo oposto será crime. Os homossexuais estão passando dos limites, querem transformar sua opção sexual num "terceiro sexo". O pior é que eles usam os meios de comunicação para propagar o seu "estilo de vida", através das celebridades sem caráter e da influência na TV e cinema. Homossexualismo é doença, falta de hormônio, e não deveria ser motivo de orgulho por esses apalermados e perdidos na vida.

Email -  redacao@grupoestado.com.br  Fone 3856.2122  e  0800 055 2001 Faça a sua parte. Se der também envia para teus amigos um link desta postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Essa postagem é minha visão sobre o assunto e a tua qual é? deixe seu comentário