08 fevereiro 2012

Respeito entre Gays

Creio que todo brasileiro sabe o que é um arranca rabo, pois é, estávamos eu e um amigo tomando um bom chop em umas das noites quentes e cheias de estrelas da cidade de Manaus, foi quando então apareceu um amigo dele que até então eu não conhecia. Muito bem articulado, mostrava ter uma boa visão da vida, da sociedade..., Foi então quando meu amigo colocou o assunto de umas das postagens que havia feito há tempos atrás em meu blog, seu amigo logo protestou e tentou causar um desconforto entre nós, dizia que já havia lido tal texto, que discordava completamente do que eu escrevi e blá, blá, blá...
O texto em questão fala sobre sexo em locais públicos (http://herycon.blogspot.com/2011/02/gays-e-sexo-em-locais-publicos.html), como minha mãe me ensinou que dois brigam somente quando ambos querem, deixei o cara dá o show dele, com seu chilique. Fiquei calado e o cara se irritou, em seguida perguntei a ele o que gostaria de ouvir de minha boca para encerrar aquele tipo de comportamento, foi quando, creio eu que se tocou da cena patética que estava cometendo, respirou fundo e procurou manter um nível mais civilizado. Não quero com esse papo mostrar que sou uma pessoa super equilibrada e que nunca perco a linha, pois também como qualquer ser humano há horas que não engulo algumas atitudes e logo coloco os pingos nos is.
Não tenho nada contra de quem acha que sexo é para sair fazendo com quem quiser ou onde quiser, desde que não constranja a terceiros ou exponha ao risco inocentes, como também acredito que dificilmente quem vive por aí atrás sexo e o pratica em qualquer lugar obcecadamente, dificilmente vai conseguir manter-se longe de alguma DST e o mesmo vai acontecer com quem se envolve com pessoas assim. É algo evidente que quem se expõe mais ao perigo, mais está sujeito a se meter em confusão.
Cada um deve ter o direito de expor seu pensamento e ser respeitado, posso não concordar com o pensamento do outro, mas o respeito deve haver. Se fossemos querer entrar em atrito com o outro pelas diferenças que temos onde vamos parar? Minhas idéias eu defendo quem tiver a suas que o faça, mas com respeito a quem o cerca. Quero deixa claro ainda que essas taras não sejam só de alguns gays, mas de heteros também, afirmo que todos devem procurar se prevenir e usar preservativos ou ainda assumir as conseqüências do que pode vir pela frente.
Conheço pessoas que propositalmente transmitiu alguma DST para outros, até que me provem o contrário vou sempre acreditar que quem busca sexo de qualquer forma e em qualquer lugar sempre está mais exposto a procurar socorro medico para cuidar de sua saúde. Continuo também crendo que quem entra em um banheiro publico e fica olhando para teu pênis e te encarando deveria ter um pouco de vergonha na cara e procurar pessoas semelhantes a ele, que pense do mesmo modo. Respeito é bom é todo mundo gosta e quer.

3 comentários:

  1. Não sei pq as pessoas querem por em tabu o sexo, é algo vejo eu mais natural que qualquer coisa no mundo... agora eu ponho sim em observaçao as taras que se criam em tono dele, acho ate saudavel, so q com responsabilidade. ficar o tempo todos atras de sexo é meio doentil, imagina so correr risco em banheiros publicos que sao vigiados a maioria das vezes por seguranças e policiais mediocres que espancam as pessoas... ou quem sabe ser morto em um matagal , cara esse risco eu nao quero pra mim nao, prezo minha vida. Eu gosto de sexo ate muio q exalto ele mais tenho em mente que o sexo nao é o principal em minha vida... por isso vamos abrir mais a mente e nos proteger, pq as doenças e os riscos estao so esperando uma boa oportunidade pra nos pegar e quem nao se protege acha!!!

    ResponderExcluir
  2. muitos deviam ter o mesmo respeito.

    ResponderExcluir

Essa postagem é minha visão sobre o assunto e a tua qual é? deixe seu comentário