20 fevereiro 2012

Gays Evangélicos

Há muitos pastores, que se dizem evangélicos, sempre estão travando suas guerrinhas obsessivas e particulares contra a comunidade homossexual. Os motivos dizem eles ser o fato de querer salvar a vida de tais pessoas, porém cada um é que deve decidir se quer ser salvo ou não. Se Deus nos dá a liberdade, porque esses caros impõem a sociedade suas ideologias ultrapassadas? Sua concepção de salvação? Além do mais não creio que o próprio Deus nos condene como esses homens tão efêmeros quanto qualquer outro sobre a terra.
Os caras fazem culuios políticos para barrar material didático sobre gays com justificativas medíocres, impedem ir ao ar propagandas que podem ajudar na diminuição de doença entre gays, tentam impedir direitos de gays casarem etc., isso em defesa de sua concepção religiosa. Que tipo de democracia vivemos que as minorias continuam sendo pisadas e sem direito?
Pior que isso é a hipocrisia absoluta de muitos desses caras, criticam a comunidade gay e irrustidamente fazem parte dela. Não falo isso para querer chocar ninguém, mas para a comunidade gay que freqüenta igrejas evangélicas saberem que entre seus lideres a muita gente que ataca, mas por trás ou “afaga” ou se “deixa afagar” por alguém do mesmo sexo.
Não sou Deus, mas dói profundamente em meu coração quando vejo declarações como essas de jovens gays evangélicos: “sou criado em igreja evangélica, minha família não tem noção da minha pessoa, não tenho traços gays, mas sou louco por sexo com outro cara. Por um período fico quieto, mas às vezes entro em uma fase terrível atrás de sexo em todos os lugares, bato várias punhetas em um dia, acho que realmente é este lance de mente vazia e principalmente o preconceito, a pressão religiosa e social nos fazem assim”, outro ainda continua “verdade meu amigo a de cima, também sou evangélico, e minha família não faz idéia sobre mim... também sofro uma pressão terrível, me adiciona no MSN pra conversarmos mais sobre esse assunto... Adoraria ter contato com uma pessoa que está passando pela mesma situação que eu, envio ai: samuzin@live.com.” Quero ainda dizer que hoje há igrejas evangélicas que respeitam e aceitam gays como membros.
Para terminar digo que já namorei com garotos evangélicos, e que a cabeça da maioria deles era meio que conturbada sobre vida gay e suas igrejas, sei que não é algo fácil de conciliar, mas há muita gente que não se deixa levar pelos exageros, tente ser um desses. Outro, não sou nenhum gostosão, mas já levei cantadas de pastores. No âmbito da sexualidade não se deixe levar por esses “caras”. Viva sua vida de maneira mais justa possível amando teu próximo como a ti mesmo, certamente é isso que Deus espera de você.
Se quiserem façam como o samuzin@, enviem também seus MSNs e esse blog pode se tornar um canal de comunicação entre vocês, mas não usem o endereço que outros evangélicos têm, isso pode lhes complicar a vida.
http://noticias.gospelmais.com.br/jean-wyllys-pastores-evangelicos-tem-as-maos-sujas-de-sangue-2988.html (Deputado gay Jean Wyllys afirma que pastores evangélicos brasileiros têm as mãos sujas de sangue)  
http://gospelgay.blogspot.com/ (Blog voltado para gays evangélicos)

7 comentários:

  1. bem sou gay sou protestante nao digo evangelico por que hoje infelizmznte se tornou algo da pior especie de hipocresia o cristianismo ou seja deixaram de adorar o criador para adora a criatura e fazer suas propias doutrinas e enchendo seus bolsos ao inves de realmente trazer o necessitado ,contubardo ou qualquer tipo de problema qu estao sofrendo para a presença de DEUS esquecendo que o que importa para Deus o corpo a alma e o espirito e querendo cargo, dinheiro , e bens esses pastores ou lideres de diversos grupos mais enfim isto é uma historia mt complicada e sei que nao é facil mesmoooo para quem passa por este certo tipo de problema mais uma coisa eu sei DEUS é fiel e ele atende mesmo assim seu clamor e pedido de socorro podemos ser gays sim mais quero ver qual e a oraçao que DEUS responde mais rapido quando um homossexual ora e pede e suplica e quando lagrimas caem do seu rosto enfimmmm é fato a sinceridade que temo com o paiiiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa é muito complicado!

      Conheci um cara envangelico,e no início eu não sabia que iria ficar sério o nosso caso.

      Também sou protestante,mais não frequento a igreja como ele!

      Estou gostando muito dele!

      Mais este conflito dele com a igreja é muito forte!

      Até procuro entender,e imaginar que vá passar!

      Não sei oque fazer ,pois gosto muito mesmo !

      Tipo amor sem limites!
      E outra coisa !
      A falta de tempo dele também é um problema ,está sempre na igreja!

      Mais quando está comigo é perfeito,muito carinhoso e atencioso!

      Será que devo forçar a barra?

      Ou esperar pra ele ter o tempo dele de resolver isso???

      Excluir
  2. Sou gay evangelico ,moro no centro de sao paulo , e estou a procuro de alguem q queira algo serio , casar , morar junto em fim.. ,
    Me chamo rodrigo , sou versatil , e nao curto caras afeminados.. , por favor nao insistam , caso alguem se interece , me ligue .(11) 984653429 Tim.

    ResponderExcluir
  3. Eu confesso que sinto atração por garotas... Sou evangélica e minha família também e nem imagina que isso acontece comigo! Sei como é difícil vencer esse sentimento, pois sempre me deparei com isso. Não gostaria de ser assim, mas é maior do que eu! Moro no Rio de Janeiro e gostaria de fazer novas amizades com mulheres da minha faixa etária, 30 anos, que sejam evangélicas e que assim como eu se sentem atraídas por meninas. Estou aberta a novas amizades, gostaria muito de conhecer, compartilhar e trocar informações com pessoas que se identifiquem comigo. Meu e-mail é: amb3016@r7.com

    ResponderExcluir
  4. Eu também sou evangélico, tenho sentimentos assim como qualquer outra pessoa e sei que Deus me ama do jeito que sou, pois não preciso de uma ideologia ou doutrina pra mudar isso. O que me deixa triste é que do mesmo jeito que muitas pessoas vêem os evangélicos como pessoas quietinhas, que só andam com a cara voltada pro chão, que seus pastores são ladrões (só que não ou nem todos)etc., nossos pastores têm a visão que todo homossexual se prostitui, faz loucuras, são escandalosos, são mundanos só que isso não igual em todos os homossexuais. Eu me pergunto, qual é a importância de um homossexual na igreja servindo a Deus? Excelente! Pois um homossexual tem facilidade de lidar com as pessoas, é extrovertido, é feliz, pode adotar um filho que se torna motivo de alegria para Deus, enfim.. UM HOMOSSEXUAL DENTRO DE UMA IGREJA É TUDO DE BOM!!! Me adicionem no face: natalio.castro25@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Bom, sempre fui gay, mas ao me deparar com a Palavra de Deus e varias passagens, me arrependi dos meus pecados e me convenci que viver dessa forma é uma afronta contra Deus, contra meu corpo, e o fim é a morte, esse papo que não existe ex gay é conversa do diabo desde 2004 não me relaciono com ninguem, sou tentando, não me masturbo, congrego e sei que assim como Ele pagou um preço caro pra me justificar, agora justificado não tenho pra que ficar desonrando meu corpo que é templo do espirito santo, Pois o Espirito supre ate carencia sexual. vcs precisam se converter e como Paulo diz em romanos no capitulo 1 a seguir, vcs não se importaram de ter o conhecimento de deus, por isso Deus os abandonou a esse vicio nojento, arrependimento é que faz a diferença!!!

    ResponderExcluir
  6. Boa noite, sou evangélico, família totalmente tradicional.
    Nos dias atuais, tenho enfrentado grandes dificuldades, já consigo mais fingir a atração que sinto em ver outro homem bonito. E me deparo com amigos, familiares falando e descriminando os homosexuais. Como queria poder mudar tudo isso, ou deixar de pensar em ter um homem ao meu lado ou sumir. desculpe, sei que muitos aqui tem seus pensamentos formados, mais os meus ainda encontram esse conflito. Familia X Liberdade

    ResponderExcluir

Essa postagem é minha visão sobre o assunto e a tua qual é? deixe seu comentário