25 novembro 2010

Descoberta Cura Para Homossexualidade


Deputado Encontra “Cura” para Gays. Brasileiro se sente mesmo! Sente-se festivo, alegre, livre, solidário, tolerante, evoluído, opa! Têm alguma coisa errada aí, tolerante não! Evoluído, de jeito nenhum! Pelo menos é o que vemos de alguns caras que estão na mídia ultimamente: sito os maus exemplos: Militar do rio que deu o tiro no jovem por ser gays: os jovens que atacam outro na avenida paulista: por ultimo cito o caso do Jair Bolsonaro (PP-RJ) que quer curar homossexualidade com porrada, pior que o ele é membro da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara. Confira:(http://www1.folha.uol.com.br/multimidia/videocasts/836144-deputado-federal-defende-na-tv-agressoes-fisicas-para-mudar-filho-gayzinho.shtml).

Que tipo de homem é esse? Que tipo de lei essa pessoa pretende criar, defender? Que tipo de defesa humana ele faz nessa comissão que faz parte? Quem são os eleitores dessa pessoa? Não tenho respostas, como também não tenho resposta para o sorriso das demais pessoas que estavam ali na entrevista deste Senhor,

“Essa é a hipocrisia de quem é contra a lei que criminaliza a homofobia: falam que defendem a liberdade de expressão e que gays não estão acima do bem e do mal, porém na realidade defendem agressões contra os mesmo e a condenação social da homossexualidade. Defendem, na realidade, uma liberdade de expressão bem menos nobre daqueles que visualizaram as sociedades democráticas: a liberdade para continuarem impunes à propagação do ódio e da intolerância.” Gustavo Kirk
 
“Eu fico pasmo com os comentários do deputado. Medo de alguém assim envolvido na criação de leis. Mas mais pasmo eu fico com os comentários à reportagem. É tanta desinformação mesclada com homofobia que eu nem sei como responder. As pessoas, em pleno século XXI, ainda acham que a pessoa é homossexual porque quer. Cogitam inclusive expulsar filhos de casa depois de agredí-los, se se constatar que são gays. Só pode ser piada. Porque se for sério, essas pessoas são no mínimo desequilibradas.” Cristiano Ferrato Moraes
 
Sei que homofóbicos existem em todo lugar, aqui no Brasil e lá fora também, mas em especifico no Sudeste do Brasil me pergunto o que fazem os grupos de defesa gay?

Brasil, Evoluído, onde? Tem vários países a frente desta terra tupiniquim, locais onde de fato seus filhos são respeitados, não preciso citar países onde a homofobia é crime, basta olhar para a vizinha Argentina onde o casamento gay é algo real enquanto nós temos uma lei presa no congresso nacional a mais de quinze anos, Evoluído são eles, nós não passamos de um povo que se acha, e se achar é nada.

Sei que haverá quem vai me definir como exagerado, mas na real onde iremos parar como isso? Em mais pessoas sendo perseguidas e espancadas nas ruas? Alvo de tiros?

A maior parte de nosso povo é de gente que tem integridade, amiga, solidária, de pessoas felizes e respeitosa, e muito mais evoluída, que é muito mais do que muitos pensam. Mas que nos falta para defender pessoas que como outra qualquer só quer viver e ser feliz? Será que nos querem rastejando ao chão pedindo que pelo amor de Deus nos deixem viver? Se acham que nos espancar, dá tiro, prometer “porrada” para muda nossa sexualidade vai dar certo, sinto, infelizmente não conseguirão, o máximo que pode acontecer é uma salsa moral.

Cito o comentário de uma pessoa, que me parece simples, em sua defesa de sobrevivência: “Cara, isso nasce com a pessoa..., eu fui criado em uma fazenda, com pai e mãe me levando na igreja todos os dias... Eu não sou afeminado, mas sempre senti desejo por homens. Mesmo se meus pais me batessem, me espancassem isso não iria mudar... Isso não se adquire, isso vem com a pessoa... vc acha que eu nao tentei mudar? Pra vc ter uma idéia, meu pai me tirou da forca... eu pensava que era melhor eu morto... cara, não pensa assim. Somo pessoas... todos iguais... “
Dica de Leitura

Um comentário:

  1. Ah tem cura??? Agora só falta descobrir qual é a doença existente nisso ^^

    ResponderExcluir

Essa postagem é minha visão sobre o assunto e a tua qual é? deixe seu comentário