03 fevereiro 2010

Não rola sexo entre eu e ele

Há algum tempo atrás um de meus melhores amigos chegou com sua noive e disse Herycon é homossexual, pra ela tudo bem, no geral as mulheres de meus amigos são pra mim uma extensão deles, um tesouro importante, luto pra que tudo de certo entre eles., Confesso que tinha certo receio sim de que uma delas viesse a desconfiar de nossa amizade.
Felizmente ou infelizmente, nunca gostei muito de panelinhas, meus amigos de verdade são todos heterossexuais, não que não conheça homossexuais que são muito gente fina, mas pelo fato de que creio que amizade verdadeira não se escolhe ela vai acontecendo como a paixão acontece e nem um de nós olhou pra cor, altura, peso, sexualidade do outro pra nós tornarmos amigos, mas sim caráter, respeito, a dignidade...
Como disse antes tinha medo de que um dia alguma das esposas ou namoradas de um amigo ficasse com receios de nossa amizade, dias atrás isso aconteceu, na hora rimos muito, claro que eu não deixei de pensar o quanto essa garota é tola. Será que se ela tiver uma amizade de uma mulher homossexual terá medo que seja cortejado por tal pessoa um dia? Será que ela não confia na sexualidade do namorado dela? ...
Volto a dizer o que nos une é amizade, o respeito, a dignidade, a união, o valor que depositamos um ao outro, tenho certeza que amo a todos meus amigos, mas não é um amor que me dar excitação “tesão”, pinto duro, se eu sentisse isso acho ate que seria algo incestuoso, pois os considero irmãos. Só de pensar em transar com um hetero é com é como quero sexo com mulheres, ou seja, nem morto! Imagina com meus amigos, é como querer transar com a mãe, nuncaaaa!
Quem tiver seus relacionamentos respeite e confie em seu parceiro (a), se é pra viver desconfiando é melhor está só. Sei que há muita gente se caráter por ai, mas antes de julgar as pessoas de qualquer forma procure conhecer a história dessas pessoas, antes de você chegar a vida de alguém essa pessoa já tinha uma historia, ate com nossa mãe foi assim.

Um comentário:

  1. Olá amigo, bom dia, recebi sua proposta de parceria no blog BLOGANDO 2.0", desde já venho informar que não sou homossexual, mas também não discrimino quem seja. Mas uma coisa não posso deixar de te dizer, que Deus não criou você para ser um homossexual, do contrário ele faria você com o sexo feminino. Espero que não me interprete como mais uma pessoa que "eculhamba" os homossexuais, pelo contrário se as pessoas optaram por escolher ser um homessexual isso é um direito que ela possui; afinal Deus deu livre arbítrio a todos, você pode ser o que quiser ser, mas lembre-se que de tudo o que nós fazemos ou escolhemos para nossas vidas, um dia teremos que dar conta diante de Deus, seja um homossexual, étero ou qualquer outra atitude que venhamos ter.

    As informações contidas no blog BLOGANDO 2.0 são apenas informativas e não são usadas com a finalidade de defender ou discriminar qualquer posição sexual, racial, ou social.

    Sua parceria foi aceita, e uma coisa quero te dizer: Jesus ama a todos os pecadores e eu sou um pecador, o que Jesus não ama é nosso pecado. Pense Nisso!

    Assim que você colocar meu link no seu blog colocarei seu link no meu. Abraços e fique com Deus.

    ResponderExcluir

Essa postagem é minha visão sobre o assunto e a tua qual é? deixe seu comentário