10 maio 2009

Do fundo do coração

Sempre fui o tipo de cara que se entrega de corpo e alma a uma relação, acreditei que cada uma delas daria certo, aprendi muito em cada uma, mas o melhor foi aprender a perceber se alguém de fato ta interessado ou não na relação, vou colocar em ordem algumas dessa lições que aprendi. Imagina só, todos os caras falavam que estavam muito interessados em namorar de verdade. (estou falando de namoros em uma mesma cidade e já com algum tempo de união).
1, Quando alguém realmente gosta de você não tem distancia atrapalhando, atravessamos a cidade se for necessário para encontrar quem se gosta.
2. Se na real as oportunidades de vocês se verem forem poucas, a cada oportunidade que surgir para os dois serão aproveitadas.
3. Ele vai te ouvir e vai falar, pois é sempre importante conhecer melhor de quem gostamos
4. Você se torna presente, pelo menos em um telefonema pra dizer, estou com saudade através de um telefonema. (NO MSN não fica uma eternidade pra responder o outro)
5 Qualquer programa é bem vindo, mesmo que seja pra dar uma volta na esquina. Ate com meus amigos comer churrasquinho na esquina é um programa legal, gostamos de está juntos.
6. Se é delicado, não se usa palavras agressivo no vocabulário com a outra pessoa (não se fica humilhando com palavras)
7. Respeita-se a opinião do outro.
8. Da liberdade de escolha.
9. Há dialogo nas decisões.
10. Carinho sempre são bem vindos e bem recebidos.
Bem tenho certeza que qualquer pessoa pode acrescentar vários pontos a essa lista, esses ai são só os que eu julgo mais básicos. Sou idiota, eu confesso, sempre sonhei com um relacionamento de verdadeira amizade, carinho, carinho, respeito, compreensão,,, Está somente com alguém a quem se gosta de verdade. Mas vou continuar sonhando, quem sabe um dia estarei sentado vendo o por do sol, ou as estrelas trocando leves toques de carinhos, beijinhos nos lábios, cheinho no pescoço e mais outros carinhos com esse alguém...

2 comentários:

  1. Simplesmente um sonho passado para a téla de um computador, se todos tivesem o mesmo penssamento não seria tão dificil encontrar alguei.

    ResponderExcluir

Essa postagem é minha visão sobre o assunto e a tua qual é? deixe seu comentário