22 maio 2009

Amizade

O que falar de amizade? Da amizade que existe em meu grupo de amigos? Falar que eu sinto de meus quês como se fossem os melhores do mundo? Então não dizer que eles são irmãos que escolhi ou que vida me deu? Dizer que nos damos muitíssimo bem? Que qualquer programa com ele, por mais “fuleiros” que possam parecer, são muito legais (os melhores), melhor que um programaço0 com gente que não conhecemos? Sei lá que mesmo depoi8s de algum tempo sem se ver, quando nos vemos é uma grande festa como se o tempo não tivesse passado? Então falar que falamos um na cara do outro o que pensamos e mesmo assim conseguimos continuar a amizade? Dizer que mesmo percebendo nossa diferenças amamos uns ao outros? Dizer que falamos uns para os outros aquilo que costumamos esconder da maioria? Sei lá, talvez fosse melhor falar que não sentimos inveja uns dos outros? Dizer que somos capoaze4s de discutir e discordar uns dos outros e em seguida continua tudo como estava antes ao mesmo –passo de dizer te amo (sem frescuras)? Melhor falar que descordamos muitas vezes das idéias uns Dops outros, mas que nos entendemos e nos respeitamos?
Cara sabe lá, é tanta coisa pra falar desses caras, são tantas diferenças, são tantas semelhanças, melhor saber que somo diferentes, que o único gay no meio deles sou eu, que há respeito, que ha partinha de vida, que a cumplicidade. Que há reclamação sobre a vida, sobre o comportamento..., que estamos compartilhando a vida a mais de 10 anos e ta tudo de boa pra caramba.
Isso é pouco do que eu poderia falar de alguns amigos, eles respondem todas essas perguntas a cima. Quero dizer que eles são uma antecipação do reino de Deus aqui na terra, que sem eles a vida seria mais cinza.
Manos os amos, mas que um tesão passageiro de um homem por uma mulher, de um homem por um home ou de uma mulher por uma mulher, vocês junto com minha mãe, alguma paixão que senti na vida.
Aqui não poso citar nomes mas posso falar que são ATH, os mãos meus manos!
Essa é minha declaração de am0or a vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Essa postagem é minha visão sobre o assunto e a tua qual é? deixe seu comentário