24 maio 2009

Futilidade

De boa essa, acredito mesmo que cada ser humano tem o direito de pensar da forma que melhor lhe convêm, desde que não prejudique ninguém e não venha causar desconforto a outros que estejam em seu redor. No entanto, “cada macaco em seu galho” ate entendo que muitos gays sejam superficiais, esnobes, arrogantes (há muitos heteros assim também), mas mesmo usando de toda a sua futilidade e despeito tem alguns gays que devem se mancar, isso mesmo criar vergonha na cara. Sugiro vá frequentar algum banco de escola, faculdade, ler um pouco mais,
Pelo menos respeitem o outro, a opinião alheia. Esse negócio de ficar jogando o outro pra baixo, tentando humilhar, olhando o outro como se fosse lixo não ta com nada, quem age assim nem mede ao menos o tamanho de sua pobreza humana. Creio que esse tipo de gente é tão qual os preconceituosos. Você já pensou sobre isso? Se não pensou pense, esse “bichismo” fútil, preconceituoso, arrogante não ta com nada.
Nenhum de nós vai passar um dia, um minuto, um segundo que seja sobre essa terra por ser tão miserável quando os que se sentem melhor que os outros. Ame a vida, promova o ser humano a ser mais, assim você está contribu7indo com uma vida mais digna a todos. Se você que problemático(do tipo nojententinho) se quer continuar assim, que seja, mas respeite pelo menos.
Desculpa pelo desabafo, mas a cada um que te escreve cada bobagem pela net, pior agem ate pior pelas ruas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Essa postagem é minha visão sobre o assunto e a tua qual é? deixe seu comentário