26 maio 2009

È Importante Falar de HIV

Ha realidades na vida que não se pode negar, umas delas está ai contaminando a muitos, o HIV, Infelizmente em nossa região, contraria ao restante do país, o índice de infectados está só aumentando. Pior os gays, no geral, nem falam sobre o assunto.
Sei que muitos irão discordar de mim, mas quero dar algumas dicas de como se livrar da possibilidade de se infectar com tal vírus.. (Isso na pratica sexual)
A primeira é a mais dura maneira, é só viver a castidade, não praticar sexo, você terá 100% de chances de não contrair o HIV. Sei que essa dica pode parecer loucura, mas é a mais pura verdade é só refletir um pouco que ira concordar.
Segunda dica: Essa vai parecer loucura pra muitos também, mas se você tiver um parceiro fixo é claro que ele também (o parceiro) devem ser fieis um ao outro, as possibilidades serão menores (O uso do preservativo não é dispensado)
Se você não for capaz de seguir uma das duas sugestões siga essa terceira: Sexo sempre com preservativo, mas não é só o sexo anal, também o sexo oral deve ser feito com camisinha, e isso não evita só o HIV. (Não esqueça de um creme lubrificante a base de água pra não prejudicar o preservativo)
Em fim a quarta e ultima dica: Se você não der ouvidas as sugestões a cima, quero lhe dizer que você é muito corajoso, parabéns, está bem próximo a virar estatística, ou seja está brincando com fogo. Você tem grandíssimas chances de ser mais um, brevemente, a está infectado.
Não seja bobo, viva a castidade, tenha um parceiro fixo ou use sempre camisinha. Não confie em ninguém, nem se o cara que está com você diga que te ama, não há amor humano que pague tua saúde.

Camisinha sempre galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Essa postagem é minha visão sobre o assunto e a tua qual é? deixe seu comentário