16 abril 2011

Diferenças entre homos (gays) e heteros (não gays) do sexo masculino

No inicio do mês de abril fui fazer um treinamento com um equipamento novo de trabalho, na hora do almoço fui até um pequeno restaurante, lá me servi e sentei na ultima mesa livre para comer, em seguida duas jovens se aproximaram e pediram para sentar junto comigo, educadamente disse que sim. Falaram de tudo e muito, até aí tudo bem, não estava ligando para o que elas diziam, quando uma delas disse: “olha esse homem lindo entrando, pena que está acompanhado de um gay”.
Rapidamente olhei para ela e perguntei, o gay te incomodou? Ela disse que não, que tem vários amigos gays, etc. Então eu questionei porque ela havia definido um dos caras como homem e o outro como gay, ela respondeu que um era gay e o outro era homem. Aproveitando o embalo disse: Os dois sempre serão homens, mesmo que um goste de mulher e o outro de homem, se ambos gostarem de homens, de mulher, sempre serão classificados como pertencentes ao sexo masculino.
Ela continuou: Mas notoriamente um é gay e o outro não, eu respondi, um é mais efeminado e o outro não, mas isso não modifica o fato deles serem machos. Eu não sou delicadinho e não sou hetero.  Ela então disse: “Poxa..., é verdade!? Você não parece gostar de meninos... Mas deve concordar que homos e heteros são diferentes.
Sim é verdade, respondi, mas se você for prestar bem atenção todos somos diferentes uns dos outros, até mesmo irmãos gêmeos têm as suas diferenças. Então começamos a tentar diferenciar alguns comportamentos entre homens gays e não gays.
Ela sobre os heteros
Eu sobre os homos
Não são carinhos
Muito carinhos, muitas vezes até melosos
No começo do namoro beijam com calma
No primeiro beijo já sai um chupão
Sexo só depois de uns dias de namoro
No mesmo dia se der rola motel
Machão dança todo duro
Se rasga na balada
Se alguém paquerar sua parceira rola briga
Simplesmente o parceiro da um beijão para o outro se tocar que o bofe tem dono
Quase sempre rola porrada nas baladas onde tem muito hetero
Difícil rolar briga
Não sabe combinar roupas
O visual é sempre impecável
Rir de maneira calma
Dá gargalhadas altas
Tem sempre algumas parceiras na historia sexual
Sempre tem muitos parceiros da história, às vezes já até perdeu a conta há muito tempo
Sempre cheio de preconceitos
Um olhar muito menos preconceituoso
Maior dificuldade de expressar sentimentos
Maior capacidade de expressar seus sentimentos
Não admitem sofrer chorar por amor
Choram a vontade, mostram sua dor
 Claro que isso não é algo imutável, e tem muita gente por aí que vai apresentar algumas dessas características porem não faz parte do universo homo ou hetero de nossa lista, também evidente que ela poderia ser ampliada.  Abraços a todos fiquem com Deus até a próxima. Ged e Iza valeu pelos sorrisos e companhia do almoço, muito bom ter conversado com vocês.

3 comentários:

  1. as diferenças são muitas! Mas há muitos comuflados ai e que nem nós gays conseguimos descobrir com tanta facilidades!

    ResponderExcluir
  2. Acredito que não existem grandes diferenças, a verdade é que criamos esteriotipos. O que na maioria das vezes prejudica.

    ResponderExcluir
  3. Achei que sua amiga foi preconceituosa com relação a frase: "Pena que está acompanhado de um gay".
    O gay por acaso e certamente o namorado dele? Ficou claro que não, então qual o problema de ser amigo de um gay ou ter um amigo gay.
    Porque da lástima? Os gays devem ser excluídos por acaso?

    ResponderExcluir

Essa postagem é minha visão sobre o assunto e a tua qual é? deixe seu comentário