
Aproveito para falar que não tenho muito contato com grupo de defesa LGBT (ou como queiram definir), mas os que tenho algum contato me parecem ter perdido o foco da defesa homossexual, se apegam a nomenclaturas (que pra mim pouco importa desde que defenda o direito gay) ou ainda estão muito ocupados em briguinhas internas. Ouvi de um colega de outro estado que ia a um desses encontros de entidades de defesa GLS: “Vou para o encontro da ... de defesa GLS, vai ter muito fight (briga)”. Que coisa em! Muito bonito isso para um grupo que diz defender os gays!
Aproveito para dizer também a esse povo religioso radical ou não, também tenho minhas crenças, acredito piamente em Deus, agradeço a ele imensamente por minha existência e por tudo que há, ele me fez livre para decidir minha vida e respeita a liberdade, será que não seria o momento de vocês também respeitarem o direito dessa minoria ter o direito de decidir se querem casar ou não por si próprios, sem imposição de vocês?
Um amigo questionava no MSN: “cara. veja no youtube como foram as votações nos outros países. extremamente emocionantes. com gente chorando, vigília nas ruas. o que acha que vai acontecer aqui hein”. Sinceramente não sei como será, mas tomara que os fights sejam postos de lado e haja de fato uma mobilização para comemoramos esse momento, se ele chegar claro, e não formos sufocados pela religiosidade de alguns.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Essa postagem é minha visão sobre o assunto e a tua qual é? deixe seu comentário