29 outubro 2010

Bicha Podre.


Ouço muito os mais velhos dizerem: “Neste mundo tem muita gente que não presta!”, infelizmente não estão enganados, Creio quando alguém passa fome, desenvolva uma capacidade maior de compreender sua dor, portanto, se vejo alguém passando fome ao meu lado, sei muito bem o que ele está sentindo. Não é novidade alguma que nós gays somos mal interpretados, menosprezados, achincalhados, mal falados... dentro da sociedade, portanto seria natural sabermos lhe dar com o outro, ser mais compreensíveis, solidários com todos que nos cercam (muitos gays o são), no entanto a perseguição sofrida, causa um comportamento inversamente proporcional à boa compreensão em alguns de nós.
Não curto muito termos de panelinhas, mas esse que vou usar é o mais apropriado para definir alguns tipos de gays, PODRES, os que se acham melhor que os demais, gostam de se mostra humilhando o outro, pensam ser donos da verdade e outro não é nada, que vive com fofoquinhas mesquinhas, joga na cara de todas que já foi a Milão, Londres, New York, quer derrubar outros a qualquer preço, acha que sua roupa de marca lhe faz melhor que os demais...
De quem são melhores? Quem lhes prova isso? Ninguém é melhor que ninguém, mas como disse antes, quem passa fome sabe que fome dói e quem é humilhado sabe como a humilhação é vergonhosa. Não deveríamos aprender com isso? Sei também que se somos parte da sociedade, logo, nosso comportamento será como o de todos, mas nem toda regra é assim, vejo o caso de homens e mulheres, no geral elas amadurecem primeiro que nós homens por serem exigidas a crescer mais rápido, e elas amadurecem com a exigência. Será que muitos gays não deveriam amadurecer com tanta “porrada levada da vida”? Será que não deveriam ter um respeito maior um com os outros? Bixa Podre, querida, no final do jogo de xadrez todas as pedras vão para a mesma caixinha (peões, rainha, rei...). Faça uma opção para ser mais humana, terá então o respeito de todos e não mais será definida de Bicha Podre. Que Deus te ilumine!
Se gostou do Texto Divulge

Dica de Leitura

2 comentários:

  1. Você tem razão, é fato que existem gays que tentam se sobressair aos outros, mas isso acontece em todos segmentos da sociedade.
    O homem de fato é podre,

    ResponderExcluir
  2. A pessoa do comantário anterior está certa, existe em toda a sociedade mesmo, mas as bixas podres realmente querem ser as divas intocaveis e cheias de frescuras, se mostram de maneira tal fazendo caras e bocas ridiculas que injam

    ResponderExcluir

Essa postagem é minha visão sobre o assunto e a tua qual é? deixe seu comentário