13 setembro 2010

Conto de Fadas Gay, Mas Muito Real!

Recebi o vídeo abaixo de um amigo virtual, não sei se seu autor tem uma história parecida como a do mocinho. Em particular não creio em conto de fadas, tudo vai dar certo no final depois de muito sofrimento, conto de fadas não funciona nem para os heteros, afinal no percurso da vida é normal rir e chorar, essa é a temática da vida. O vídeo foi desenvolvido com o propósito de falar sobre prevenção, mas foi bem alem disso mostrando algumas facetas do mundo homossexual.  Vale a pena ver o vídeo, ver a historia do moçinho, sei que muitos se identificarão com ele, afinal é bem real, bem real também é nossa obrigação de sempre usar preservativo, sem essa de usar preservativos nos primeiros dias de uma relação amorosa e depois de dois ou três meses deixar de usar porque agora um confia no outro, não pode vacilar meu irmão! Seria legal todos comentarem (participe) o vídeo é bem interessante.  Deixo aqui só um comentário, quando o garoto se vê diferente, todos lhe apontam o dedo, até Deus, só quero dizer que Deus nunca nos aponta o dedo por sermos homos, quem faz isso é o homem e diz que é o divino (o próprio Deus), lembre da postagem anterior.

2 comentários:

  1. Olá Amigo Tudo Bem Ei Segui Ai Meu Blog Que Já Estou Seguindo o Seu Blz http://www.noticiasdesena.blogspot.com/ Vou Aguarda.

    ResponderExcluir
  2. adorei o post, sou hetero, livre de qualquer preconceito, e vivo contra o msm as vezes posto algo no meu blog sobre o mundo LGBT sempre em tom de revolta contra o preconceito, gostaria muito da sua presença lá
    www.onlytraces.blogspot.com

    ResponderExcluir

Essa postagem é minha visão sobre o assunto e a tua qual é? deixe seu comentário