18 maio 2010

Vida Homo na internet

A internet veio contribuir com a informação, a comunicação, o conhecimento... , é evidente que todos os grupos sociais se beneficiaram com a rede mundial de computadores. Não falo de nenhum ponto de vista cientifico, mas quero ressaltar que nós homossexuais somos um grupo que muito se aproveita deste veiculo. Há cerca de quatro meses tenho tentado está em dias alternados navegando com mais fequência, batendo papo, lendo... percebo pontos negativos e positivos na rede. Há muita leitura boa, muita gente bacana em busca de algo serio, imagens, estudos, programas, caminhos positivos a serem seguidos. Por outro lado percebo que grande parte de nós (homos) estamos mais ligados a sites de sexo com fotos e vídeos (são os que mais fazem sucesso na net), salas de bate-papo onde se pode encontrar de modo fácil e imediato parceiro para um sexo sem compromisso, há quem diga transar pelo menos três vezes na semana sempre com parceiros diferentes, pessoas que se deixam vender, outras se deixam compra, há muitos se deixando levar pela aparência de uma foto de corpo bonito, muitos deixaram de usar uma vez ou outra preservativo abrindo assim possibilidade de doenças, site de relacionamentos (para todos os gostos), muitos adultos se aproveitando dos mais novos, mais novos na busca desesperada por experiências sexuais, pessoas que parecem viver um devaneio cotidiano sobre sua realidade (distorcendo-a, mentindo), pessoas tentando encontrar o grande amor ao mesmo tempo querem ficar experimentando outros parceiros, pessoas que se escondem atrás do computador para viverem sua vida sexual, medo que a família, dos parentes e da sociedade, homens casados traindo suas parceiras com outros homens, pessoas que notoriamente são homossexuais e enganam a si mesmo, busca de alternativas de diversão... Enfim percebo que a internet é um meio que se pode ser usada para bem ou para mal (cada um, cada grupo faz opção de como quer usá-la), sabendo que sempre vamos arcar com as conseqüências de cada ato que cometemos, buscando-a para algo positivo teremos muito mais proveito à nossa vida e mais perto estaremos daquilo que definimos como felicidade! A cada um cabe a escolha, parabéns a você que fez e faz sempre a melhor das escolhas. (Se esse blog tivesse vídeos de sexo, foto de homens pelados, com textos eróticos seria ate mais visitado e eu poderia ganhar dinheiro com ele!... mas como essa não é a intenção).

2 comentários:

  1. olha gostei do topico,ele pega na ferida^^,a net hj so oferece conteudo pornografico homossexual eskeçendo de outros topicos q interesse variado..agente num vive de sexo,num e por ai,oq ainda falta e consicentizaçao,adoro blogs q falam sobre temas homossexuais...parabens pelo topico..

    ResponderExcluir
  2. Outros blogueiros tbm deveriam investir em assuntos polemicos mas importantes assim como você, pois a internet é um veiculo de comunicação muito eficaz quando vem , usado. Parabens amigo, você ta de parabens...

    ResponderExcluir

Essa postagem é minha visão sobre o assunto e a tua qual é? deixe seu comentário