
Impressionante saber que há pessoas que se comportam de maneira tão desprezível em relação a seus semelhantes. Considero tal comportamento como incivilizável, deprimente... Será que esse tipo de gente não tenta se colocar no lugar do outro? Ou será ainda que esse tipo de gente pregue uma sociedade onde isso seja algo comum? Se assim pensar da sociedade como será que tal pessoa se sentirá no dia que um dos seus for humilhado, pisoteado por alguém que se julga melhor e mais forte que ele?
Na escola o em qualquer lugar essa de querer agredir fisicamente ou psicologicamente é um comportamento infeliz, na realidade de alguém que tem algum problema consigo. Pais que apóiam esse tipo de comportamento não creiam que apoiar agressões fará de seus filhos pessoas melhores em uma sociedade cada vez melhor! O respeito ao outro é algo fundamental, afinal seus filho tem grande possibilidade de encontrar pela rua outro agressor como ele, e ai como será o fim disso?
Creio que quando alguém começa agredir nas escolas será futuramente um agressor de índios, negros, prostitutas, homossexuais, moradores de rua, também ainda agredirá no trabalho, no local onde mora, em local qualquer que estiver. !

Há poucos dias via após a novela de Gilberto Braga (viver a vida), uma mulher negra dando um depoimento, foi humilhada por seu professor, não se deixou influenciar por isso e hoje reconhecida dentro da sociedade. A todos agredidos, tente ter a mesma atitude, também denuncie sempre qualquer tipo de agressão na diretoria do colégio, no conselho tutelar, na delegacia, ao pai, a mãe, faça alguma coisa, pois a sociedade que você vai ter amanhã depende de tua atitude hoje! Seja sempre um gerador de uma sociedade de respeito e paz!
acho isso um absurdo,criança,adolescente,adulto deve ser tratado do mesmo jeitoo qe uma pessoa normal.isso oqe acontece nas escolas está mostrando qe é o fim do mundo.acho mto errado oqe acontece.
ResponderExcluirboa tarde adori
ResponderExcluir