02 março 2010

Influencia Homossexual

No UOL, uma mulher dizia que não deixava a filha de nove anos assistir ao Big Brother, pois achava que a participação de homossexuais no programa poderia influenciá-la negativamente. Dureza ler isso, de perceber o quanto essa senhora é ignorante em relação à sexualidade humana.
Querida senhora, não deixe sua filha ver TV, principalmente jornais que falam assuntos de Brasília, ela pode ser mal influenciada pelo senado, pelo congresso, mesmo eu achando que ainda há gente boa por lá. Mas tenha cuidado com a roupa que a senhora usa, com suas palavras, com as de seus visinhos, enfim crie uma redoma de vidro e deixe sua filha de nove anos lá afinal o mundo pode contaminá-la negativamente.
Sou HOMOSSEXUAL, tenho um irmão hetero que já me disse coisas absurdas por esse fato, jamais mudaria minha sexualidade para ser como ele, tem duas filhas jogadas no mundo, vive fazendo trambique por ai, já enganou a maioria dos irmãos com dinheiro... Não me julgo de modo algum melhor que ele, no entanto vou tentar nunca fazer o mesmo.
Não acredito que alguém seja influenciado para ser homo, luto contras esses rótulos que afirmam ser orientação sexual, afinal ninguém orienta para isso, principalmente pais preocupados, não é opção, pois ninguém escolhe algo que vai lhe trazer humilhações na vida como muitos de nós somos humilhados e pisados por nossas próprias famílias.
Isso é condição, e em minha condição sexual tento ter caráter, respeitar meu próximo, promover à dignidade humana, o direito, a vida...
Certa vez minha mãe me disse: ”Ser gay é falta de vergonha na cara, por mim esse tipo de gente não existira nem existira”. Olhei para ela e disse: é senhora, certamente muitos médicos, cientistas, lideres, padres, pastores, músicos, escritores, atores, pais, mães de família, filhos e outros também não existiram.
Será que somos mesmo mal influencia senhora?
Chego a ter pena de uma mente tão atrasada como essa!

2 comentários:

  1. Não e so o tamanho da iginorancia desta senhora que impressiona, e a falta de senso politico, social e etico dela. A tv exibe constantemente, bom exibe não... "bombardeia" as crianças e os jovens do nosso pais com comerciais e ideiais extremamente apwelativos, como o consumismo por exemplo. Acho que o big brither nao e apropriado para nenhuma criança com menos de 10 anos, nao por ter homossesuais la, que por sinal ainda sao mais educados que todos la dentro, mas pela "influencia" que participantes como o Dourado passa, como quasndo ele afirmo que se a angelica, a morango, fosse sua namora ele quebrava os dedos dela, pq ninguem aponta o dedo para ele. Isso e incitar a violencia contra a mulher, que tanto e combatida pela nossa sociedade. Quer dizer entao que se nao houvessem gays la, esta senhora permitiria sua filha assistir este programa.. Isso sim e um caso a se pensar. A ma influencia vem do carater e nao da sexualidade.

    por, Altair Canuto

    ResponderExcluir
  2. então meu querido boa observação,otimas palavras,simpatizo e estou na luta pra acabr com esse preconceito,de uma olhada no meu blog,tenho uma banda e em breve estarei lançando o cd,procuro tambem com as musicas acabar com o preconceito,ostaria de te mostrar,ja é mais uma ajuda nao é??em duas semanas sai mais enquanto nao sai podemos ir trocando ideias abraços e saudações!!

    ResponderExcluir

Essa postagem é minha visão sobre o assunto e a tua qual é? deixe seu comentário