04 novembro 2009

Futebol

Ainda existe hoje uma linha torta de pensamento que acredita que homossexual é somente o passivo (vulgarmente dito aquele que dá), mas tudo bem cabeça de pessoas assim ainda estão na idade media, há também quem pense há profissões e esportes específicos pra homossexuais e heterossexuais. Quem pensa assim está redondamente enganado. Homossexual é quem manem se relaciona afetivamente com pessoas do mesmo sexo, ou seja se apaixona, ama pessoas de seu sexo e sente desejo sexual também por elas.
Minha psicóloga falava que homossexuais no geral são bons líderes, não sei a que ponto isso é verdade, mas uma coisa é real, não creio que sejam só bons lideres, conheço repórter, médicos, advogados, cabeleireiros, cozinheiros, motoristas, engenheiros..., muito bons que também são homos, há também muita gente neste grupo necessitada de um baquinho de escola, quero dizer com isso que não existe uma profissão especifica pra míngüem, se é uma atividade desenvolvida pelo ser humano qualquer um pode fazê-lo (dentro de nossa condição natural claro).
Sobre um esporte especifico o futebol, que dizem ser um esporte só pra macho (ate por isso que há homossexuais também neste meio), quero dizer Jogadores e torcedores heteros que deixem de bobagem, esse esporte considerado homo-fóbico por suas causas. Nesse meio há muitos de nós, o namorado de meu amigo é um tarado por futebol, passivo convicto, apaixonado também por homens. Meu namorado é fisiculturista, eu também malho e conheço muitos nesse maio que são homos. Olhe a seu redor amigos jogadores e torcedores de futebol, qualquer um dos esportes e atividades da vida humana podem ser executadas por nós, aqueles que vocês chamam de gay.
Não precisamos ser rivais em nada, mas parceiros na construção de uma vida melhor para todos, seus filhos, meus sobrinhos, pra mim pra você e pra todos.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    desculpe nao pude conter,
    Cara(s),esse pensamento de que gay e so o que dá, esta no fato de que para muitos heteros,aparentemente "gay é só aquele que se assume ,mais tambem efeminado ou seja cheio de exageros dos trejeitos de mulher".
    ate homos pensam assim é verdade...Agora quanto ao esporte, tenho cá minhas duvidas a esse respeito, pq quando ainda estava no colegial cheguei a ser capitao do time de futebol, e de corrida, e praticava outros esportes disponiveis tambem..
    bom cada um tem seu jeito de ver o homossexual, claro que dou muito mais credito aos que sao discretos, nao menosprezo os efeminados mais descriçao abre muito mais portas em todos os setoras da vida.
    obrigado!!!

    ResponderExcluir
  2. Cara concordo com vc, os gays estão presentes em todos os lugares e classes sociais, religiões, esportes e profissões. O que percebo é que os efeminados são a ponta do iceberg,os outros gays não são vistos a olho nu, porque são os famosos discretos, e acredito que eles sim são a maior parte do mundo gay. Se é que existe um mundo gay, pois acredito que o mundo é de todos, eteros, gays, bis, trans, etc.
    Se alguém ainda finge que isso não é verdade, tudo bem, continue a fingir, mas a real, é que o homem gay está cada vez mais resolvido e seguro do que é ser gay.

    I. F.

    ResponderExcluir
  3. Esqueci de comentar que as fotos desse texto foram bem escolhidas, valeu Herycon.

    I. F.

    ResponderExcluir

Essa postagem é minha visão sobre o assunto e a tua qual é? deixe seu comentário