30 outubro 2009

Duvidas e Desconfianças

Esse é um desafio, lhe dar com duvidas é sempre complicado mesmo. Mas o que se pode fazer diante dela? Creio que jogar limpo com a pessoa que está te deixando essa interrogação na cabeça é o melhor a ser feito.
È honesto chegar com o parceiro ou a parceira e dizer: Bem, gosto muito de você e não gosto de sombras em nossa relação, assim como não quero te machucar, assim como não te quero ver sofrer, não quero sofrer também. Estamos juntos, então não faça comigo aquilo que você não gostaria que eu fizesse com você. Não me deixa com duvidas sobre teu comportamento, porque sou do tipo que reponde mantendo distancia com quem é desonesto comigo. Se não quer apanhar não bata!
Sou do tipo que deixa o parceiro livre, porem sou observador e não creio que alguém possa se esconder durante muito tempo sem deixar algum rastro, sempre deixam uma pista, se eu descobrir um dia essa pista e ela me levar a uma certeza sinto muito, que vá ser feliz lá bem longe de mim do jeito que quer.
Se acontecer comigo duas vezes de meu namorado fechar o MSN ao me aproximar, questiono, por que você faz isso? Se ele falar, não era importante ou der qualquer desculpinha esfarrapada, eu não vou criar neuroses em minha cabeça, só vou observar mais. Não me importo com fotos e filmes de sacanagem, mas pra mim isso é indicativo de que o outro não está muito satisfeito em algum aspecto de nossa relação ou idealiza muito algo.
Não acredito que todos que entram em salas de bate papo ou inda MSN estejam sempre a fim de encontrar alguém pra ter algo, mas quem não deve não teme, eu abro na boa meu MSN na frente de meu namorado.
Não tome decisões precipitadas, pergunte ao outro (a) que falta na relação de vocês, vai ver que o outro te ama só está meio insatisfeito com algo, de ouvidos ou outro, o mais importante de tudo é que em toda e qualquer relação sempre vai haver um pouco de desconfianças e duvidas, mas uma relação a dois saudável vale muito a pena, desde que sejamos francos uns com os outros e nunca devemos dar ao outro aquilo que não queremos para nós.

2 comentários:

  1. bom dificil esse texto,
    mais creio que a muitas formas de se resolver esse impasse, com conversa principalmente jogando limpo os dois. Claro que os dois tambem devem falar se expor para maior compreensao, nao adianta um apenas expor suas desconfianças e nao deixar o outro falar dizendo que "de boa nao to neurotico com isso, so vou a partir de agora 5e observar mais", isso nao vai bastar, cria ate um desconforto.
    jogar limpo, os dois, faz a relaçao ser boa e mais duradoura!!!

    ResponderExcluir
  2. gostei muito de seu texto
    e ate tirei algo pra mim
    talvez essa parte da observação seja mesmo necessaria e importante.
    Tenho vivido impasse e consiguido controlar a situação na maioria das vezes acho que isso ja é uma conquista
    beijoks

    ResponderExcluir

Essa postagem é minha visão sobre o assunto e a tua qual é? deixe seu comentário