28 novembro 2009

Com Você só Amizade

A uns três anos atrás recebi o telefonema, era uma garota que dizia do outro lado “Você sabe quem está falando”, claro que disse que não nem conhecia aquela voz, ela então diz “Eu te conheci ontem, teu amigo nos apresentou”, eu disse continuar não lembrando, afinal fui apresentado a muitas pessoas na noite de ontem. Ela começou um historia dizendo que havia pegado o meu numero telefônico com meu amigo, que tinha me achado muito atraente, maduro... Foi quando então entendi onde ela queria chegar, mas me fiz de bobo, mas ela insistiu dizendo que achava eu ser uma pessoa perfeita pra ter um relacionamento. Quando ouvi isso quis então acabar com aquele momento angustioso pra mim e lhe disse: Se foi meu amigo mesmo que te deu meu numero também ele já deve ter te dito que eu sou homo, ela de lá retrucou “Sim sei disso mas mesmo assim quero tentar”. Aquela situação foi muito angustiante pra mim, eu dizendo não e ela querendo um sim de minha parte, quando eu já estava decidido a desligar o telefone ela então comentou “sou fulana de tal, namorado de teu amigo”. Em meus pensamentos veio uma vontade de xingá-la (que cachorrada) aquilo me angustiou me fez sentir mal.
Tudo bem aquilo foi uma brincadeira, mas há por ai muita gente se enganado ou se deixando enganar por pessoas que de fato não gostam do sexo oposto. Conheço, infelizmente muitos, homens casados que vivem ao lado de suas parceiras enganando-as, falam que não tem prazerde transar, são infelizes e levam consigo pra infelicidade sexual outro ser humano que não tem a menor culpa da sexualidade de seu parceiro, são duas vitimas de uma sociedade falsa. Há também muitos rapazinhos que começar a galgar o mesmo caminho desde homens casados, tentam esconder sua sexualidade atrás de uma mulher. Há muita mulher boba que se deixa enganar, não procuram perceber a realidade de muitos homens, há ate aquelas que querem concertar aquilo que não tem concerto (Acham que são capazes, se sentem mais mulheres que outras, de retirar um homem da homossexualidade).
O pior tipo (e isso acontece com homens e mulheres) que o homo está falando com todas as letras NÃO GOSTO DE PESSOAS DO SEXO APOSTO e a outra pessoa ta ali insistindo, forçando a barra. Isso é horrível, angustiante pra pessoa que está sendo pressionada, isso digo porque já conversei com muitos amigos que passaram por tal situação, eu mesmo já levei muitas cantadas, mas deixo bem claro quem eu sou e sou respeitado, mas há por ai quem perde o equilíbrio por causa disso.
Não se deixe enganar, não engane ninguém, nem force a barra com quem não gosta da fruta que você gosta, no fim só quem vai sofrer é você. Em muitos casos há ate homens que levam doenças pras suas esposas por ter uma vida que não está em equilíbrio consigo próprio. Seja feliz a vida é única, respeite e der a respeitar-se no que diz respeito a sua sexualidade.

Um comentário:

  1. É realmente complicado esse negócio, de hetero, homo, e bi... mas qm somos nós pra julgar?
    Cada um com sua história de vida...
    Quanto ao msn qlqr dia a gnt se esbarra

    http://homenseanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Essa postagem é minha visão sobre o assunto e a tua qual é? deixe seu comentário