02 dezembro 2009

Isso é Importante

Percebi nos assuntos que postados: Toda vez que falo objetivamente sobre preconceitos e relacionamentos homossexuais tem um bom retorno em termo de comentário, poucos no blog e muitos através do MSN, Assunto como que vou falar agora não chamam muito atenção, porém mostra o quanto nosso grupo deve lutar em relação à vida.
O volume de chuvas para o atual período do ano está muito baixo, no interior o há lagos onde muitos peixes estão morrendo (será que esse governo que tanto fala defender a natureza não pode fazer algo para valá-los? Sem peixe há fone nos interiores), o nível de água do rio negro é considerado baixo, esse fenômeno vem após a maior cheia que tivemos por aqui. Isso mostra o quanto o homem de fato está destruindo a natureza.
Tenho habito de dormir tarde da noite, sempre procuro perceber o clima da noite, mas nos últimos tempos está horrível, um calor com odor de fumaça horrível tomam conta de tudo.
Então pergunto: que estamos fazendo? Estamos cobrando de alguém vigilância? Que mundo você quer deixar, aos que irão nos suceder na terra? Quem sonos nós? (um bando de inconscientes, loucos?). Ta na hora de cobrar galera! Protestar, enviar e-mail pra todos os nives de poder exigindo que algo seja feito! Salvem a Vida!
Abraço e a todos e não deixe de lutar e protestar!

Um comentário:

  1. Navegando pela internet encontrei teu blog, parabéns! Sobre esse texto em questão digo que infelizmente a maioria dos gays são muito vazios mesmo, mas continuo, vc está certo em falar deste tema.

    Luiz henrique

    ResponderExcluir

Essa postagem é minha visão sobre o assunto e a tua qual é? deixe seu comentário