13 outubro 2009

Traição

Traição, isso ta comum agora, porem existem estatísticas rolando por ai que dizem que homens traem mais que as mulheres. No geral elas precisam de sentimento pra isso e os homens de uma oportunidade. Talvez esta pesquisa esteja certa, pelo que vejo no cotidiano é que nós homens somos cruéis (tanto heteros quanto homos). Mis o mais importante de tudo isso é que tem muita gente por ai honesta, independente de sexualidade.
Em particular não tenho medo de ser traído, afinal se estava comigo e pulou a cerca foi porque eu não respondi as expectativas desta pessoa, logo não tenho o direito de privá-la de ser feliz ao meu lado (ela que vá atrás de quem lhe faz feliz).
Sou do tipo que não perco tempo fazendo escândalo e nem vou trair também pra me vingar, afinal se fizer isso só estarei provando que sou igual a ela (o traidor). Se um dia eu pensar em perdoar uma traição, também tenho que saber lhe dar com o passado e não ficar jogando na cara do outro sua mancha, seu erro no relacionamento, nem tão pouco me tornar neurótico pensando a todo o momento que ele pode está com outra pessoa, que eu estou pegando chifre a todo o momento com qualquer um por ai. Se perdoar, terei que conviver com aquilo, se não sou capaz de viver com isso tenho que pular fora.
Sei que cada um é que deve tomar suas decisões, mas eu nunca voltaria pra uma relação onde fui traído e se eu trair o outro e depois descobrir que ele me traiu também tenho que ter a dignidade de não me por como melhor que o outro, afinal serei um traído também. Quem trai não tem o direito de exigir do outro um bom comportamento, quem tem bom comportamento é porque tem caráter e sabe o que quer.
Pra que sobre ao lado de alguém que não quer viver o mesmo sonho que eu? A vida passa rápido, pra que ficar batendo em ponta de faca?Ou você gosta de sofrimento? De um pulo pra sua felicidade! Quem não quer viver o mesmo sonho que o meu que pegue a reta...
Acorda amigo!
Obs.: Um amigo da net pediu pra eu dar minha opinião sobre o assunto, está ai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Essa postagem é minha visão sobre o assunto e a tua qual é? deixe seu comentário