20 outubro 2009

Ciúmes

Creio que isso nunca acontecerá com eu e meu namorado. Há poucos dias atrás vi um amigo ir tomar satisfação com outro cara sobre seu atual namorado, me espantei, em seguida ele empurrou o cara e depois fez o pior, empurrou seu namorado sobre o outro cara, segundo meu amigo estava o rapaz estava paquerando seu namorado que saiu dali pálido com toda a situação, meu namorado e eu também tomamos o caminho de casa pra sair de perto daquele acontecimento constrangedor.
Acho mais que natural ter ciúmes, mas não é legal deixá-lo dominar nossas atitudes, nossa vida, melhor ainda é buscar orientação profissional mesmo antes de empurrões, bofetões, cotoveladas e outras agressões do gênero comecem a surgir. Isso pode levar a coisas muito mais serias.
Tenho ciúmes de Edu, ele já me provou também ter, mas isso não nos impede de conversarmos com outras pessoas, de sair sem a companhia um do outro, de percebermos que há pessoas bonitas ao nosso redor, não temos medo de ir à balada homo por medo de alguém paquerar um ou outro de nós, não ficamos exigindo que o outro não fale não olhe para ninguém e não saia de nosso lado, acompanhando-o ate o banheiro, creio que nos respeitamos.
Quando se gosta um do outro, temos a obrigação de respeitar nosso parceiro e o dever de confiar, se isso não existir melhor é está só, relacionamento exige maturidade de ambos. Se alguém te trata mal em um relacionamento pula fora, deixe quem te magoa para trás e siga enfrente. Se alguma vez o outro te machucar e você perdoar, em qualquer dimensão da vida que seja, faça uma avaliação se não é hora de deixá-lo livre pra encontra a pessoa que ele deseja. Se perdoar não entre na de ficar jogando na cara do outro o perdão que foi dado.
A VIDA É MUITO CURTA PARA SOFREMOS. SIGA EM PAZ E FIQUE COM DEUS!

Um comentário:

  1. Em relação ao ciume concordo com vc, apesar de eu me considerar uma pessoa muito ciumenta.
    Gostaria de abordar um outro tema com vc, que tal DÙVIDAS... essa palavrinha vem me perseguindo a uns dias, ja nao posso nem olhar nos olhos da minha esposa direito sem que eu nao esteja desconfiada, ontem aconteceu algo muito estranho, cheguei mais cedo em casa e quando entrei no escritório ela fechou todas as telas do computador, tipo se vc nao tem nada pra esconder, pra que fazer isso, ainda ficou toda nervosinha, daí eu me pergunto o que essa mulher quer comigo?
    Essa dúvida me percebe pakas
    Descobri que ela entra no bate bapo da uol e procura pessoas, so de ontem pra hj ja add 5 pessoas, dai me pergunto, será que vai dar certo, será que estou com a pessoa certa, são tantas perguntas sem respostas, tantas dúvidas. Nessas horas lembro do inicio do no relacionamento, de como tudo começou bem e tranquilo e hj me vejo numa rua sem saida, a dúvida é cruel, pois abala na confiança, e balança o sentimento.
    Nao basta apenas amar e dizer que ama, se no fundo vc faz tudo diferente, se no fundo vc nao sabe ao certo o que quer da vida, se vc nao tem certeza se esta com a pessoa certa.
    O que adiante dizer que ama, se vc so mente, so esconde as coisas,dúvidas crueis que podem por tão pouco destruir uma relação.

    Suelen

    ResponderExcluir

Essa postagem é minha visão sobre o assunto e a tua qual é? deixe seu comentário