04 outubro 2012

Sexo casual sem compromisso


Tem locais do mundo com locais específicos onde as pessoas vão em busca do tema em pauta, evidente que aqui também há e nos dias de comunicação instantânea a internet e celular são mecanismo que ajudam consideravelmente para quem busca "umazinha" rapidinha e sem compromisso.

Dentro de nossa cultura latina e machista isso é mais comum entre nós homens. Em particular não tenho nada contra nem a favor, muito pelo contrario, mas há quem seja totalmente contra, ache isso um absurdo. Tudo bem também para quem faz essa ligação de sexo e sentimento, mas há quem não faça e cada qual deve ser respeitado, como falam: “cada um no seu quadrado”.

Penso que seja normal os adeptos e não adeptos, mas algumas coisas devem ser observadas por quem curte a “parada”, vou aqui levantar algumas, mas evidente que há muito mais.

1-    Não sair pensando que todas as pessoas sã iguais, ir com calma na abordagem do outro vendo o que ele realmente quer e gosta.

2-    Em comunidades e grupo da internet, hoje em dia comunidades do fecebook, leia pelo menos a que aquele grupo se destina, se ali não descreve a sua “praia” não perturbe as pessoas com suas taras, vá atrás de outra.

3-    Em caso de adultos procure pessoas de idade próxima sua, a desculpa de que o menor ou a menor de idade sabia que você é adulto não interessa para justiça, você pode parar atrás das grades e vida de quem comete esse tipo de crime não é fácil na cadeia.

4-    Tome todas as medidas de precaução para não entrar em uma roubada, você não sabe com quem está saindo e do que ela é capaz, avise um amigo uma amiga do que vai fazer e com quem está saindo.

5-    Faça uma boa higiene de seu corpo, assim não irá fazer oi outro passar mal com seus odores desagradáveis.

6-    Tente perceber como é o corpo do outro, se não tem algum tipo de doença de pele.

7-    Tente escolher um local descente para seu ato de sexo.

8-    Use sempre camisinha, quem vê cara não vê DST, pense em sua saúde depois do sexo.

A mente humana é cheia de variações, cada um é dono da sua e todas devem ser respeitadas, em tudo deve haver consenso e respeito ao outro. Se for dono das maiores perversões sexuais deve-se respeitar quem não as tem. Se você tem certeza do que quer parabéns, mas nunca deixe de se perguntar: Por que você está em busca de sexo deste modo? Será que isso não é só um desejo de momento? Creio que uma masturbação muito bem feita é melhor que situações desagradáveis na qual alguém pode se submeter, conheço pessoas que se deram mal nesse tipo de encontro para sexo casual. Mas bem, como cada cabeça é uma cabeça tem sua sentença, espero que sua opção seja a melhor para você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Essa postagem é minha visão sobre o assunto e a tua qual é? deixe seu comentário