
Conversamos sobre tudo, creio que talvez seja essa a diferença de muitos que afirmam não acreditar na possibilidade de amizade entre um hetero e um homo, há grupos de pessoas que não tem o que dizer, aí fica em papos limitados de grupinhos, fechando a possibilidade de uma boa discussão, no final se acaba ouvido de uma das partes: herero só fala disso ou gay daquilo. Os horizontes não são ampliados.
No que diz respeito à possibilidade e se apaixonar um pelo outro digo que cada macaco deve ficar no seu galho. Homo que é homo sabe diferenciar gay e não gays, o barato da coisa é não misturar as estações. Certa vez uma garota me disse que mesmo sabendo que eu sou gay gostaria de ter algo comigo, simplesmente me voltei a ela e disse que alguma coisa nela não estava em sintonia, saber qual minha sexualidade não se volta para o sexo oposto e querer algo comigo.
Creio que até possam existir equívocos no campo do sentimento, porem quando se sabe da sexualidade do outro e se deixar envolver por sentimentos alem da amizade é um tanto complicado, é de algum modo ingenuidade e infantilidade na área da afetividade, talvez seja algo muito pessoal.
Creio que amizade pode ser vivida entre quaisquer pessoas que se dispõe a vive - lá, não é algo que tenha haver com sexo, cor, idade ou qualquer outra coisa. Viva a AMIZADE!