29 abril 2009

Relacionamentos no Mundo Homo Masculino

Começo de 2008 meu amigo convidou para eu ir passar uma temporada com ele em outro país, diz ele que lá os homens como nós (homossexuais) são mais sérios que aqui no Brasil, esse meu amigo é casado com um alemão.
Bem, acho que seria muito difícil eu deixa minha nação, independente das motivações, no entanto não é difícil perceber que aqui em minha cidade as relações estáveis entre dois homens são muito raras. Os caras mandam ver na mentira e juram que estão sendo leais, verdadeiros, sinceros... (procurando muita ate se encontra casais estáveis aqui)
Um amigo de blog ate classificou três tipos de infiéis e os usarei neste texto. Penso que essa reflexão seja boa para nos avaliarmos, vermos que tipo e pessoa somos.
Vamos lá aos tipos de gays em relacionamentos:
1. Tipo heterossexual: Coçam o ovo, cospe tipo macho, joga bola, pegam mulher, mas gosta mesmo é de homem, vive se escondendo, quem se relaciona com eles está fadado a migalhas.
2. Tipo sínico: Jura ser fiel, mas na realidade quando seu parceiro vira as costas ele corre e pega alguém de sua lista telefônica, lista do MSN, Orkut, da agenda...
3. Os puros: Juram que nunca traíram e condenam sempre que pratica tal ato, mas na realidade em uma putinha as escondidas.
4. Os que querem ser “puta”: vivem sem namorado fixo jurando que um dia serão fieis quando encontrarem o cara certo. Ainda dizem “ Enquanto não aparece o cara certo e divirto com os errados”.
5. Os tipo decepcionados: vivem nas orgias e juram que são assim porque nenhum homem presta
6. Tipo traumatizado: Entram em Igrejas evangélicas ou ainda arrumar mulheres se enganando que mudaram de vida.
7. Tipo conformado; Seus parceiros saem pra um lado, eles pro outro em busca de caça.
8. Sego: sabe de tudo que rola, mas não ta nem ai.
9. Tipo “burro:” vivem ao lado do cara certo, mas nunca estão satisfeito.
10. Confiantes: Vivem ao lado de traíras e acreditam ser o cara da vida deles.
11. Engana-me que eu gosto: (Dizem esses) Ele me trai, mas sempre volta pra mim.
Em suma, são muitos os tipos que se pode assumir (claro que isso existe no meio dos heteros, mas em nosso meio há mais), tantos que acredito você deve ter pensado neste momento em muitos outro tipos
Porém o melhor deles não valorizamos.
12. O tipo humano: Sabe que fidelidade é difícil de ser vivida, mas procurar ser, sabe que muitas outras pessoas eram surgir em sua frente, mas irá procurar resistir, as brigas normais entre casais aparecerão, mas ele ira procurar contornar e superar. Esse saberá que em uma relação é normal as épocas de pouco tesão, mas de forma criativa irá buscar uma forma de o ter novamente. Dará carinho, dará amizade, dará colo, compreensão, amizade, companheirismo, cumplicidade...
Então, não passe sua vida inteira pulando de relacionamento em relacionamento, procure amadurecer, assim você encontrará alguém que junto com você construirá uma vida gay feliz, com seus problemas, claro, em qualquer vida a dois eles surgirão, mas pelo menos se terá um suporte real para a o restante da vida, ou você que passara vida pulando de galho em galho?
Bem, cada um que pense com sua cabeça, acredita que vale a pensa penar um pouco sobre isso.

Um comentário:

  1. adorei a descrição..duvido q num tenhoum q qnum jah ficou com um cara q tenhoo perfil dos 12

    ResponderExcluir

Essa postagem é minha visão sobre o assunto e a tua qual é? deixe seu comentário