27 abril 2009

O lado negativo que encontrei no Orkut

Alguns tipos que já me deparei no Orkut. Em alguns momentos que isso irrita, outros faz rir, em alguns questionar a inteligência de quem está do outro lado do teclado.
Imagine, você recebe uma ligação de um amigo e ele diz: um cara do Orkut mandou uma mensagem para mim com o teu número telefônico nos como comentário das fotos deles também está o mesmo número. Você entra em contato com o dono do perfil ele fala que o número é dele, você copia tudo ameaça e o bandido tira o teu número do Orkut dele; Tem outro tipo de cara de pau, cria um Orkut fike, sem nada em seu perfil e te adicionam: Os que simplesmente adicionam e nem dizem nada: Os que te mandam adicioná-lo: Os que têm fotos pornográficas (juram que é sexe) e te adicionam sem te advertir de nada, será que esses ai pensam que todos são como ele? (pior ainda tem cada bucho); O pior tipo, que pra espalhar vírus manda links infectados: talvez um pouquinho pior é o tipo que rouba tuas fotos e criam outros perfis, ou colocam para votação de qualquer porcaria e não te pede nada de autorização; Os que parecem ter uma relação intima com você; Os que ficam te mandando um monte de mensagens pré fabricadas sem o mínimo de toque pessoal; Os que ficam questionando porque disso ou daquilo em relação a teu perfil ou fotos (com relação as minhas fotos não mostro os rosto porque não quero, minha mãe meus amigos , ate os hetéros, sabem que sou gay, não é por medo, é porque não quero mesmo) e sempre tem um inteligente perguntado o motivo de não mostrar; O tipinho que te manda mensagens bem quentes, mas que mostram querer só sexo: Os despeitados que querem humilhar e não tem nada de conteúdo em si...
Em suma, tem uma faça nos perfis do Orkut que espantam. Ainda bem que tem muita gente boa, amiga, que conversa de verdade, o mundo virtual não é diferente do mundo real, sempre que dá eu fujo de gente que considero não agradáveis, não preciso aturá-los, mas se você tiver estomago tente modificá-los. Tenho consciência que não sou modelo de internalta, mas tento ao menos ser ético.
Outro dia falo dos que encontro pelo MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Essa postagem é minha visão sobre o assunto e a tua qual é? deixe seu comentário