29 dezembro 2008

Ajude-nos amado Papa!


Hoje quero fazer um comentário sobre um pronunciamento de nosso atual papa, sei que esse comentário não irá chegar a seus ouvidos porem serve de alerta para tosos os que lerem este texto.
Em primeiro lugar quero dizer que amo o atual papa profundamente, não quero nenhum mal a ele, como eu ele é criatura de Deus, e como tal deve ser amado.
O atual papa disse nos últimos dias antes do Natal “ Salvar o mundo da homossexualidade é tão importante quanto salvar as florestas Tropicais”... Fazendo o que Jesus Cristo mandou, peço que me perdoe. Discordo que o senhor priorize nossa extinção ao mesmo passo da salvação das florestas tropicais. Primeiro porque nenhum de nós escolheu este tipo de vida, segundo porque penso que se o Sr. estiver defendendo que nós sumamos da face da terra porque o numero de nascimento no velho mundo e em paises desenvolvidos diminuiu é porque os etéreos estão mais egoístas e não querem mais procriar por diversos motivos (isso mesmo, egoísmo) filho para eles é prejudica-los no dia-a-dia, no trabalho, no lazer, na vida do casal...
O tema é também um contraponto à expressão contra-natura, veja bem líder de minha Igreja, a natureza é sabia ao nos conceber, melhor que os senhores da guerra que controlam a população mundial através de massacres. Não quero ser mal interpretado, mas se houve uma praga nesse momento e todos os gays desaparecesse da face da terra, como eu interpreto que o Sr. queira, certamente muitos cientistas, pais de família, médicos, vagabundos, doutores em varias áreas do conhecimento também iram juntos, talvez ate pessoas que estejam bem ao seu lado.
Digo ao Sr. se houvesse uma pílula (um remédio) para nós nos tornarmos etéreos, muitos tomariam, tem muitos cansados de criticas homofobica. Bem que o Vaticano pode promover (financiar) pesquisas a para tal fim, prometo que ate eu tomarei a pílula só pra não ir contra a minha igreja que tanto amo (mas acho que meu amor por Cristo é maior e não vejo ele fazer nenhuma observação sobre este tema nos evangelhos que penso ser palavras de Cristo)
Creio meu amado Papa que há questões muito mais importante para o Sr. se pronunciar com tão veemência quanto a salvação da florestas tropicais: a fome na áfrica em paises pobres, a questão das drogas em todo planeta, o desaparecimento de centenas de pessoas no mudo inteiro raptadas pra prostituição ou pro trafego internacional de órgãos e crianças pra pedofilia, a miséria dos paises subdesenvolvidos, o capitalismo (neoliberalismo) massacrado da dignidade da vida humana.... Em suma: há muitas coisa pro Sr. atacar (como sei que o Sr. é inteligente vai encontrar muito mais). Esse seu pronunciamento só vai servir para muitos de nós sermos perseguidos e exterminados por nossos familiares, pela sociedade e por grupos neonazistas que tenho certeza que o Sr. não concorda com tal praticas ( ou concorda?)
Desejo do fundo do meu coração meu amado Papa (e isso não é ironia) que se a homossexualidade for mesmo algo não natural seja provado pela ciência e a própria igreja ajude a chegar a tal conclusão, contribua, mas não de maneira sega, com uma visão doentia sobre nós.
Creio que o Sr. ame a humanidade e queira sempre seu bem, nós homossexuais fazemos parte da humanidade que Cristo e Deus ama, só queremos sobrevir na mais profunda paz e amor como entendemos Deus queira, contribua pra nossa felicidade e não para nosso extermínio. Pelo Amor de Deus dê opção de salvação para nós, e esse opção é ajudar que a ciência ajude-nos a ter desejos “normais” como presumo ser o seu, homem por mulher e mulher por homem.
“ No Vaticano, o Papa Bento XVI condenou neste domingo (28/12/08) a violência entre Israel e os palestinos do Hamas, pedindo "um ímpeto de humanismo e de sabedoria por parte de todos os que têm alguma responsabilidade nesta situação trágica no Oriente Médio.” ( site uol)
Atos como esse seu me enchem de orgulho de ser católico, quanto ao outro o resultado é nos perseguirem, não deixe que nos matem e nos persigam impiedosamente!

Que Deus nos perdoe, pois o amo e não tenho forcas pra deixar minha natureza gay. Amem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Essa postagem é minha visão sobre o assunto e a tua qual é? deixe seu comentário