28 abril 2013

Infiltrados em Tudo no Mundo.


O ser humano moderno vive um grande medo de ter infiltrado em suas estruturas grupos dos quais ele descorda por motivos sócio, político, ideológico, religioso, cultural, sexual...  Vive esse pavor do outro porque ainda não aprendeu a conviver com aquilo que é diferente, não se dá oportunidade de perceber o diferente como uma oportunidade de aprender com tanta diversidade. Até porque não precisamos assimilar em nossa vida aquilo que é diferente de nós, mas sim respeitar e conviver com tais diferenças.

Em particular conheço um grupo que muitos condenam por seu modo de ser e viver, porém, está infiltrado em todas as nações exercendo as mais diversas funções nos mais diversos escalões. Estão em todas as religiões dos mais altos aos baixos graus hierárquicos, para eles não importa cor, raça, crença, ideologia política... não importa latitude ou longitude no planeta, lá eles estão. Se infiltram como ninguém. São piores que a máfia, FBI, Interpol, KGB...

Quem pensa que pode destruí-los está completamente enganado, tenham a certeza que do seu lado pode haver um ou mais neste momento e você não ter a menor ideia disso, por mais que alguns se apresentam de cara limpa, você nunca conseguirá identificar todos eles, alguns até são perseguidos e mortos em algumas partes do planeta, em outras amados.

Essa é uma realidade absoluta, para destruí-los toda a humanidade terá que desaparecer junto, não adianta persegui-los, sempre eles surgirão na face da terra, das melhores as piores famílias do planeta eles sairão e continuarão sua saga sobre a terra, sabe porquê? Assim a natureza nos quer, assim a natureza nos fez, assim sempre seremos, somos homos (gays) e não adianta reclamar, espernear... aprenda a conviver conosco porque estamos aqui para viver e ser feliz como outra pessoa qualquer, estamos em suas famílias, religiões, países, ideologias, organizações, não nos negue, não nos persiga, viva e deixe viver e tudo continua seguindo seu caminho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Essa postagem é minha visão sobre o assunto e a tua qual é? deixe seu comentário