10 março 2012

Todo Gay é Igual ao Outro

Tem gente por pelo mundo a fora que sempre está generalizando, costuma pensar que tudo é tão simétrico, igual, semelhante..., ouço de algumas pessoas, que todos os gays são iguais. Será de fato que isso é verdade?
Certa vez um religioso comentou a uma pessoa que estava perto de mim “praças a noite é para gays e que todo o mundo sabia disso”. Fiquei pensando onde ele aprendeu isso? Será que foi na pratica? Outra pessoa disse que todo gay só busca sexo. Perguntei com que tipo de pessoas ele conhece e se relaciona? Como fala certo sulista que conheço isso é o ó... Essa de enquadrar o outro pelo meu jeito de ser, de um grupo especifico, de comportamento, estereótipos, trejeitos etc não ta com nada.
Há até mesmo gays que costumam pensar que todos ou demais são iguais a eles. Tem uma frese torta que diz: “igual somente um carro com um monte de japoneses dentro”. Errado, cada pessoa é única. Porque uma pessoa é afeminada ou masculinizada não significa que todos serão, o mesmo acontece com pessoas promiscuas, falsas ou verdadeiras, bonita ou feia, masculina ou feminina... Cada um tem sua índole e não se pode considerar o outro igual por está dentro de um grupo. Não posso dizer que todos os esposos traem suas esposas porque conheço meia dúzia de “caras” que traem.
Conheço pessoas amigas, sinceras, honestas, leais..., mas nem todas as pessoas têm as mesmas qualidades. O mesmo pode-se falar da má índole ou do diferente. Todos os gays do mundo não têm o mesmo comportamento, não são iguais.
É injusto querer julgar todos por um. Nem mesmo um lado do corpo humano é igual ao outro, uma mão é exatamente igual outra, um olho igual ao outro..., é só comparar, e estão no mesmo corpo, imagine duas pessoas, com heranças biológicas, sociais, familiares e psicológicas diferentes um do outro!
A grande maioria dois gays que conheço não é fácil ou fútil, evidente que há muita gente assim. Tem gente que precisa acordar, não é justo julgar uma pessoa pela outra. Lógico que cada um de sua forma busca aquilo que todos querem: SER FELIZ, e de cada um têm seu caminho, seus sonhos, alegrias, frustrações...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Essa postagem é minha visão sobre o assunto e a tua qual é? deixe seu comentário