01 novembro 2011

Sou Tarado em Sexo

No geral quando alguém gosta muito de sexo, logo outros chegam à conclusão que tal pessoa é vulgar, não possui caráter, responsabilidade, não tem inteligência, é tarada, sem pudor... Devemos fazer uma separação bem clara de promiscuidade (Qualidade de promíscuo. 2. Mistura desordenada; confusão) de gostar de sexo, ter muitas relações.
Gostar muito de sexo, só passa a ser prejudicial quando é praticado com irresponsabilidade a ponto de prejudicar ou magoar a si ou outro. O promiscuo tem liberdade para ser do jeito que deseja, mas também deve jogar limpo com quem transa e se cuidar, claro.
Não encaro de maneira alguma, uma pessoa com mais ou menos caráter que a outra por gostar ou não de sexo. No entanto, dizem, que tudo em excesso prejudica, sexo é muito bom, mas não creio que deva visto com a maior prioridade na vida de quem quer que seja, afinal, há tantas outras coisas que dão prazer na vida, mas se alguém o priorizar deve assumir todas as possíveis consequências de sua pratica.
A mente humana é tão maluca que há pessoas que tem vários parceiros e se acha feliz por ser assim, fazer o que em tais casos? Conheço alguém que é capaz de transar com três, quatro ou cinco parceiros na noite e para ele ta tudo bem, outros consideram isso como vulgaridade, eu, em particular, só não queria ser igual, pois esse ser, em particular, me mostra um vazio tão grande em suas ações.
Questiono se esse amor pela pratica sexual não provem de uma carência interna extrema e se de fato essa pessoa é feliz por sentir no sexo uma satisfação tão grande.
Para mim sexo vai além do ato sexual, é algo lindo entre duas pessoas, é entrega, é desejo, paixão..., não acho legal banalizar o sexo, fazer por fazer, mas esse é meu ponto de vista, e se deve respeitar quem pensa diferente, mas nunca deixar de se prevenir em qualquer relação que seja, pois quando se pega qualquer um pela rua não se sabe de sua vida sexual nem se trás em si alguma doença.

3 comentários:

Essa postagem é minha visão sobre o assunto e a tua qual é? deixe seu comentário