11 outubro 2011

Casado Procura Sexo com Homem

Dizer o que do tema desta postagem? Há coisa que não consigo aceitar, talvez, tentar respeitar. Como encarar um cara que tem sua esposa e busca sexo com outros homens? Creio que seja perfeitamente aceitável desde que sua mulher saiba de suas aventuras sexuais, consigo aceitar também quando o camarada é bissexual e vive alternando relações com sexo e outro, claro que mediante prevenção e sem casar enganar sua parceira.
Creio que homens deste tipo, casados que buscam sexo com outros homens, nunca serão felizes, ou ainda que nunca conseguissem ter coragem para assumir o que realmente são o que lhes faz feliz. Há entre eles os que fazem de tudo para suas esposas e filhos viajarem para levar para dentro de suas casas outros parceiros. Verdadeiros caras-de-pau, sem personalidade, medrosos é essa definição que tenho sobre eles.
Teve um episódio de uma mine serie da TV Globo, “As Cariocas”, que julguei muito bacana, de uma forma meio engraçada um casal acabou sabendo que estava envolvido em uma triangulo amoroso entre dois homens e uma mulher, perfeito que foram o suficientemente capazes de se encarar e levar a frente aquela relação a três sem falsos moralismos ou hipocrisia. Sei que na vida real isso é mais difícil de acontecer, porém ficar enganado alguém não é algo aceitável.
Por volta de 2004 conheci um cara muito “dez”, não era lindo, mas atencioso beijava muito bem, limpinho e cheiroso, ótimo de cama, descolado..., mas tinha um grande problema, só podia me encontrar pela parte do dia, estranhei, mas como afirmava que trabalhava e estudava muito conclui que era por isso.
Em uma noite de quinta-feira recebo um telefonema dele falando que estava com saudades, que legal, que papo gostoso, no melhor da conversa, eu ouvi através da ligação ao fundo o grito de uma criança, meu filho caiu diz o cara meio como reflexo. Simplesmente fiquei bobo com aquilo.
Dias depois ele foi até minha casa e lá revelou toda sua vida, ele era casado, evangélico, pai de um lindo bebe... , depois daquele momento ainda teve a cara de pau de perguntar se tudo continuaria do mesmo jeito entre nós. Claro que não, foi minha resposta. Imagina está em uma relação com alguém que você a terá somente por instantes, ou sobras, pela metade, ainda mais enganando alguém inocente.
Minha resposta foi: Velho fica com tua mulher, você é mais importante para ela agora que tem uma criança em jogo, mas assim que der toma vergonha na cara e assume que você gosta de macho...
Na vida não precisamos assumir para o mundo do que gostamos, nem para mãe, pai, irmãos, parentes..., mas temos que ter hombridade e caráter de não enganar alguém desta forma, afinal você não gostaria de ser tratado do mesmo modo.

20 comentários:

  1. com relação ao texto concordo que não se deve enganar parceiros. Entretanto, temos que realçar a existência de indivíduos bissexuais que são felizes transitando pelos dois sexos. E que estes indivíduos acabam sofrendo atos discriminatórios o que não pode ocorrer fato que em sua essência não existe uma única orientação sexual e sim a amplitude do sexo masculino e feminino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim a BISSEXUALIDADE, nada mais é que um termo criado por um (a) cafajeste, que não consegue ficar apenas com uma pessoa; e isso independe de ser com homem ou com uma mulher. Afinal de contas não existe pessoas com os dois órgãos genitais.
      Pensemos, um cara, ou mulher hétero, quando namoram, ou mesmo se casam; eles não aceitam outra relação extra conjugal , vamos combinar que ninguém aceita; claro que existem exceções o que não é o caso... então esse termo "BI" é uma furada, só me resta dizer que o cara ou mulher é GAY e ponto.

      Excluir
  2. Estive há 14 (quatorze) anos casado, com uma linda mulher e bela companheira. Só que me achava esquisito quando via homens bonitos, ou com o corpo bem feito se é que me entendem... mas nunca consegui compreender. Depois de longos 14 (quatorze) anos de casados, ela resolveu me deixar e levou meus 4 (quatro) filhos, todos eles homens. Vivi 01 (um) ano praticamente sozinho esperando por ela pensando que ela voltaria um dia. Pois eu a amei muito. e me dediquei todos esses anos pra ela e meus filhos. Hoje me encontrei, pois me decepcionei com a mulher, e todas que após um ano encontrei. Hoje estou saindo do armário, estou começando a viver uma vida como um bissexual. Estou descobrindo muitas coisas e estou muito feliz.

    ResponderExcluir
  3. Lisbelola 15/12/2012

    A minha postura diante deste texto deixa claro a importância que as pessoas sejam capazes de enfrentar suas escolhas doa a quem doer pois, é melhor contar a verdade mesmo que doa a sua parceira ou a terceiros mais é melhor que deixe ela decidir o que é melhor para ela.

    ResponderExcluir
  4. Sou casado, me relacionei com homem semana passado, algo sem penetração, nunca me senti tão realizado na cama...

    ResponderExcluir
  5. Sou casado e sonho e criar coragem para um sexo com outro cara e de preferência casado e sigiloso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou casado e tive relasao com outro homem casado ja tres vese to muito felis deveria ter comesado muito mais trmpo

      Excluir
    2. Tb sou casado e tenho essa vontade de brincar mamar etc deve ser muito bom sentir um caralho na boca

      Excluir
    3. eu tbm sou casado e morro de vontade de ter relacao com outro homem casado

      Excluir
    4. Eu tbm sou casado e tenho vontade de ficar com outro homem. Sou de Manaus.

      Excluir
  6. Existem casos de homens que fazem sexo com homens, mas nem por isso são gays. Entre as condições sexuais: heterossexual, homossexual e bissexual, eu diria que tem uma quarta: curiosidade.

    ResponderExcluir
  7. Existem muitos homens que fazem sexo com outros homens, mas nem por isso são gays. Além das condições sexuais heterossexual, homossexual e bissexual, eu diria que há uma quarta: curiosidade.

    ResponderExcluir
  8. Existem casos de homens que fazem sexo com homens, mas nem por isso são gays. Entre as condições sexuais: heterossexual, homossexual e bissexual, eu diria que tem uma quarta: curiosidade.

    ResponderExcluir
  9. Desculpe sou casado a mais de 40 de um tempo para cá saio com um parceiro e sei controlar minha obrigações de casado e de passivo, Confessos que tenho namorado e sou feliz aproveito o máximo da vida sem perder a postura e caráter de homem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo menos assume isso é muito válido, parabéns !!!!

      Excluir
    2. Sabe conciliar, mesmo? Olha que legal... E como isso funciona? Vc diz q está no trabalho e vai namorar? Q bonito!!! Então VC se aproveita do fato da sua mulher acreditar e confiar em VC e sai com seu namorado? Gostaria muito de saber se VC gosta de ter sua confiança traída? Como VC se sente qdo VC confia em alguém e a pessoa te trai? Deve se sentir muito bem...agora imagina isso sendo a pessoa q VC ( tenho certeza de que sua esposa pensa que) escolheu pra passar a vida , ser fiel, ter filhos, pensa q conhece. Não deve ter nada demais mesmo no q VC está fazendo..afinal VC é a pessoa mais portante do mundo, se VC quer ficar casado, ao invés de virar HOMEM e se assumir...não tem nada demais em VC usar alguem pra ter q enfrentar os preconceitos da sociedade e viver uma vida dupla. Afinal, filhos, esposa... Quem importa além de VC? Pra mim macho mesmo é o homem q se assume, enfrenta a visa e não empurra outras pessoas dentro do armário com ele..homem casado q procura homem pra mim é digno de ser chamado de todos os nomes q a sociedade erroneamente chama as pessoas q se assumem. Se assumir é um ato de homem. Mas quem sou eu pra falar, eu tbm não importo só BC importa, né mesmo?

      Excluir
  10. Um colega de escola bem mais velho que eu ficava me assediando até que por insistência e curiosidade acabamos transasndo e acabei gostando hoje em dia tenho um caso com um homem casado , quando a esposa dele não está em casa ficamos juntos , isso é mais comum do que se imagina.

    ResponderExcluir
  11. Ja fui casado e saia todo mês com travesti ,hj estou separado e saio com travesti 'mulher e homens !
    Estou muito feliz e realizado quando saio com travesti me transformo ne uma verdadeira puta, quando saio com mulheres faço elas se sentirem saciadas e quando saio com homens faco o que da vontade de fazer na hor ?

    ResponderExcluir
  12. nossa fiquei chocada com os depoimentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso acontece muito , igual aconteceu comigo devido experiências na adolescência , com o pastor aconteceu por causa dele fui fazer um trabalho na igreja e a noite só ficamos nós dois eu tava em cima da escada e olhei pra trás e o vi cheirando minha bunda , depois ele foi direto disse que gostava de bunda de homem como já tinha experiência do passado acabei cedendo e transamos ali mesmo hoje temos um caso escondido já faz mais de 7 anos
      rflcardoso3@gmail

      Excluir

Essa postagem é minha visão sobre o assunto e a tua qual é? deixe seu comentário