17 outubro 2011

Afim Sexo de Cam?

Considero o sexo na cam como Voyeurismo (prática que consiste num indivíduo conseguir obter prazer sexual através da observação de outras pessoas. Essas pessoas podem estar envolvidas em atos sexuais, nuas, em roupa interior, ou com qualquer vestuário que seja apelativo para o indivíduo em questão) dos tempos modernos.
Creio que seja uma maneira de ter sexo rápido (sem sair de casa) e seguro (sem se sujeitar a agressões nas ruas ou doenças). Não tenho nada com contra essa pratica, ela é até bem segura se formos considerar suas vantagens. Em particular não vejo nisso algo muito excitante, estimulador, preferiria o bom filme de sexo.
Fico me perguntando se as pessoas que partem para esse tipo de pratica se não estão nessa para fugir da realidade, se de fato se satisfazem, se não tem medo de partir pro mundo real... É evidente que muitos casais, de namorados ou não também usam este tipo de mecanismo para matar as saudades de seus parceiros (as), creio que isso os ajudou muito.
Para quem gosta da “parada” a sites especializados com pessoas que estão dispostas a um sexo gostoso virtualmente, chats, MSN, Skype, e salas de bate-papo também podem ajudar.  Acho legal quando as pessoas falam logo sobre suas intenções para não surpreender nu o que está na frente da outra webcam. Sem falso moralismo cada um deve fazer o que queira desde que não desrespeite o outro.
Bom também ter cuidado para não agredir seus parceiros (as) com o uso da cam, bem como, ter cuidado como programas que copiam e transmitem imagens ou vídeos que possam vir prejudicá-lo ou expor-lo ao ridículo, de pedofelos..., afinal você não conhecer a índole, o caráter de quem está do outro lado. Já pensou você cair na net com o que não gostaria de mostrar.
Bom uso da webcam.

Um comentário:

  1. Acredito que antes de mais nada deve haver o respeito das duas partes. E também deve se ter cuidado com isso, pois muitas pessoas usam esse tipo de "relacionamento" para expor outras. Então acho que não custa nada pelo menos tentar conhecer a pessoa melhor, um pouquinho que seja, para saber se você não está se envolvendo em uma roubada.

    ResponderExcluir

Essa postagem é minha visão sobre o assunto e a tua qual é? deixe seu comentário