11 julho 2011

Como deve ser o comportamento dos Casais Gays Frente a Sociedade.


Sinceramente não vejo que os casais homossexuais e heterossexuais devam ter um comportamento diferenciado no que diz respeito a namoro e trocas de carinho dentro da sociedade. É evidente, também, que vivemos em uma sociedade moldada dentro de conceitos situados no tempo, portanto é preciso ter sensibilidade para não agredir e nem ser agredido.
Nós homos temos os mesmos direito de namorar, andar na rua de mãos o dadas, assim como os casais heteros, mas devemos ter cuidado frente a quem vamos nos expor de tal modo, afinal há muita gente doentia e ignorante aí pelas ruas, mudanças bruscas chocam e escandalizam, assim sendo é bom irmos com calma, nos mostramos com prudência.
Para qualquer tipo de casal, hetero ou homo, é ridículo quando estão se pegando a ponto de quase transar nas esquinas, shoppings, praças, ruas..., isso não é algo que fica bem para ninguém, pelo contraio, há muitos anos que o ser humano na hora de copular (transar, praticar sexo...) procura locais afastados dos demais. Para que mostrar suas intimidades sexuais aos outro?
Não encaro como transgressão trocar carinhos comedidos (assim como deveria ser com heterossexuais), na frente de crianças, afinal isso é uma forma delas crescerem sabendo que não só existem casais como seus pais na sociedade, que há uma diversidade a ser considerada normal por eles. Não devemos ter medo de influenciar a criança a ser homossexual, pois nós somos frutos de uma relação hetero, se existisse influencia nesse âmbito seriamos todos heteros.
Em particular tenho muitas restrições de trocar um beijo com meu namorado na frente de pessoas idosas que uma criança, afinal a criança é uma vida a ser moldada, formada..., um idoso, no geral, já está fechado a novos conceitos e aprendizados, por isso seria um choque grosseiro para eles, mas devo ressaltar que há muito idosos com a mente muito mais livre que muitos jovens e outro que se consideram com a mente aberta, e são apenas pessoas doentes, preconceituosas e fechadas em sues mundos estagnados.

Um comentário:

  1. a gente eu acho assim eu tambem sou etivo e namoro com um passivo nao vejo poblema nisso

    ResponderExcluir

Essa postagem é minha visão sobre o assunto e a tua qual é? deixe seu comentário