02 março 2011

Gay e Carnaval

Carnaval chegando e algumas coisas não mudam, vamos ver nas ruas próximo onde acontece a festa de carnaval, muitas barracas de venda de churrasco, bebidas, muita gente gastando tudo o que tem, muita musica, alegria, distribuição de preservativo, gente burra fazendo balões de camisinhas ao invés de usá-la no local correto evangélicos tentando converter o povo pecador distribuindo folhetos que irão parar no chão e será pisado por muitos...
Quantos aos gays, nem se fala, a preparação já começou há muito tempo, os boys estão se acabando  nas academia para exibir seus músculos, os “mais serenos” estão arrumando suas fantasias pomposas, a meta é arrasar, abalar geral durante o carnaval.
Vão aqui algumas dicas: é sempre bom moderar na bebida, tentar se hidratar com bastante água durante os festejos, entre um dia e outro de folia procurar descansar muito, se alimentar melhor ainda, usar roupas leves....
Quem está em cidade homofóbica tente sair em grupos grandes de colegas ou amigos, se tiver serviço de atendimento a gays memorize o numero, os que saírem com o namorado não vá morrer de ciúmes se alguém ousar um pouco com ele, leve na brincadeira, não esqueça é carnaval, as pessoas abusam um pouco, se acontecer alguma briga perto do local onde está sai de perto, denuncie abusos a policia, juizado de menores, quem for viajar tenha cuidado em rodoviárias, portos, aeroportos é fundamental essa atenção nas estradas e no local aonde você vai ficar, principalmente se ele for desconhecido por você... Seja cidadão também durante o carnaval.

2 comentários:

  1. Olá, blogueiro!
    A melhor prevenção é a informação e usando a camisinha, todos curtem melhor a vida e sem preocupação. Homens e mulheres, de qualquer idade, orientação sexual ou classe social são vulneráveis ao vírus HIV e a outras doenças sexualmente transmissíveis (DSTs). Ajude a divulgar informações e conscientizar mais pessoas sobre as formas de contágio e prevenção de DSTs. A camisinha é segura e a maior aliada nesse combate. Ela é distribuída gratuitamente na rede pública de saúde.
    Curta a vida. Sexo, só se for com camisinha, senão não dá! Com amor, paixão ou só sexo mesmo. Use sempre!
    Para mais informações: http://www.camisinhaeuvou.com.br/, http://www.aids.gov.br ou http://www.formspring.me/minsaude
    Siga-nos no Twitter: http://twitter.com/minsaude
    Atenciosamente,
    Ministério da Saúde.

    ResponderExcluir

Essa postagem é minha visão sobre o assunto e a tua qual é? deixe seu comentário