Você já parou para pensar como a “temporada de caça” está sempre liberada na internet? O bate papo do UOL, Orkut, facebook, MSN, sites de relacionamento e outros são armas indispensáveis para encontrar um sexuzinho casual. O mais importante não é destacar deles qual o mais eficiente, e sim comentar alguns aspectos destes contatos virtuais.

É bom saber que existe internet, e muitos de nós nos aproveitamos deste tipo de comunicação fácil para ter um sexo virtual que consequentemente evita deslocamento, possibilidade de doenças, agressões, falta de química se fosse real..., Obvio que há uma hora este papo de sexo virtual torra, e o que se quer mesmo é um corpo quente, uma boca gostosa de beijar..., nessas ocasiões se parte para troca de celulares e marcar encontros.
Chato mesmo é quando se encontra nestas salas internautas tarados, aos quais se diz não quero este tipo de papo, e ele insiste com aquela conversa pesada de quem só tem esperma na cabeça e não neurônios. Pessoas que não se aceitam como são (faz sexo com gays e diz que só é curtição e não é gay). Gente que afiram o tempo todo que todos ali são todos safados e não se reconhece como tal. O sarado exibicionista, aqueles que querem mostra o pênis a toda hora. Gente que fala mal dos efeminados. Os caras “heteros” casados atrás de macho. Os mentirosos que nunca se descrevem como são. Os homofóbicos, que para mim são todos gays. Em fim, há muitos outros tipos que se encontra pelas salas de bate papo.
Para quem de fato busca somente uma boa conversa fica no geral a ver navios, pois as primeiras expressões dão conta de que a pessoa do outro lado do monitor quer. Chega a ser quase uma ação de garimpo encontrar nas salas de bate papo pessoas que tenham uma conversa legal, que queiram uma amizade verdadeira e séria. Chego mesmo a duvidar se é possível sair um relacionamento sério de salas de bate-papo gay, mas há quem diga que sim.
Na real faltam espaços que sejam saudáveis para gays trocarem idéia com outros na internet. Em particular tenho alguns amigos que encontrei pelo Brasil, mas eles são raros, é quase como encontrar um belo diamante em mina saturada. Fico pensando se hoje fosse iniciado um site sério para iniciar relacionamentos gays, quanto tempo ele duraria sem perder sua essência de fazer encontros verdadeiros maduros e saudáveis. Há uma carência real de locais que propiciem isso no mundo virtual, e olha que no mundo real não é muito diferente.
Um amigo internauta diz: “acho que entrar no UOL para procurar o "príncipe encantado" (e eu já fiz isso...) é complicado, é questão de sorte, acho legal ser provocativo (o que é legal para um debatezinho!) ha dificuldade está na falta de ambientes para procurar caras parecidos. Falta de companheirismo gay.”

OTIMO.
ResponderExcluirNÃO DISSE TUDO.GOSTO MUITO DE FAZER AMIGOS,MAS,VIRTUALMENTE É IMPOSSÍVEL...MUITAS TARAS QUE SÓ LIBERAM NO MONITOR.EU TENHO MINHAS TARAS,TODAS ACEITAS SOCIALMENTE (SIC).COSTUMO COLOCÁ´LAS EM PRÁTICA.ISSO ASSUSTA...
ResponderExcluiralguém tem tara com deficiente cadeirante gay?
ResponderExcluirentão gente, hoje em dia os bate-papos gays só servem pra isso mesmo, besta é o que ainda tenta achar alguém pra ter algo sério nesses lugares! se vc quer sexo fácil, vá nesses bate-papos, se vc quer algo sério, arrume-se, vista sua melhor roupa, o melhor perfume e vá a caça!!!! tente cativar alguém! pq se vc entrar nesses bate-papos, vc apenas vai encontrar alguém querendo comer, ser comido ou fazer um troca-troca, né!!!????
ResponderExcluir