01 julho 2010

Não dessa do salto

Fazendo uma retrospectiva de minha vida, não consigo encontrar um momento que tenha tido vontade de ir ao embate corporal com alguém, no entanto, como ser humano, me foi despertado esse desejo no ultimo fim de semana, por um cara aqui próximo (ele é meio efeminado). É evidente que uma coisa é te dar vontade de fazer algo, outra é chegar ao finalmente, não igualarei meu comportamento ao da pessoa em questão (não reagi), porém vou falar algumas coisas do comportamento dela, pois pode ajudar alguém ao perceber alguém semelhante. Não sou efeminado, não tenho proximidade com homossexuais efeminados, conheço três ou quatro de muito raramente bater papo, não tenho nada contra nenhum deles, são tão pessoas quanto eu, ate gosto muito do jeito de dois deles, são super alegres, brincalhões, divertidos..., mas não somos tão ligados, não temos amizade profunda, no geral quando estou em companhia de homossexuais, são não efeminados e isso não é muito freqüente. Meus melhores amigos são todos heterossexuais, graça a Deus suas namoradas e esposa são pessoas maduras e amigas, assim não temos nenhum conflito em relação à sexualidade (nunca houve de minha parte nem o mínimo de desejo por nenhum deles, tudo é amizade mesmo). O ser efeminado que menciono, há algum tempo, joga indiretas para meu lado, fala de coisas tipo sai do armário, veadinho enrustido e coisas do gênero, não dou bola porque pessoas como esse cara, são depravadas, ignorantes, vulgares, pior que isso é não querer sair desse marasmo, deste tipo de vidinha medíocre, não digo isso por ele ser efeminado, ate porque conheço três doutores muito efeminados e têm o nível muito elevado (em educação, no tratamento do outro, no uso das palavras...). Chego a ter misericórdia do tipo de gente como esse que me tirou do serio, ainda bem, não sou do que tipo parte para agressão, mas nem todos pensam como eu. Volto a falar algo que já toquei em um texto passado: ser homossexual não é um problema, problema é ser ignorante, ficar em rodadinhas medíocres de homossexuais que não nos leva a lugar algum, ficar rasgando outros pela rua como se fosse a poderosa, não estudar, ficar se importando com a vida dos outros..., me aborreci com esse cara por ele ter sido vulgar com meu namorado, se acontecer com você um dia nunca deixe seu nível se igualar ao dessa pessoa, você não é melhor nem pior que ninguém, só basta não ser igual a esse tipo de gente.

2 comentários:

  1. Olá, eu sou o Júnior Sousa, e gostei muito da sua forma d pensar, tb penso que nem vc e percebo q vc tem muitos princípios e ética, continue assim, realmente ñ vale a pena se trocar por pouca coisa, até msm pq vc ñ vai conseguir mudar a forma d ver o mundo da outra pessoa, parabéns e muito sucesso!!! vc realmente é bacana...

    Abraçooosss

    ResponderExcluir
  2. acho que nada é por acaso, vi seu perfil como sugestao do orkut,seu blog tem uma liguagem clara e objetiva, gostei muito acho que isso vai servir p mim como alto ajuda em questao de aceitação, se puder me add vai ai meu msn max_willyan2010@hotmail.com, tenho duvidas , mas acho que dizer expor aqui naum é o caminho. sucesso abraço

    ResponderExcluir

Essa postagem é minha visão sobre o assunto e a tua qual é? deixe seu comentário