
No mês de setembro deste ano acompanhei um grande amigo ate a instituição que cuida de soros positivos aqui em minha cidade. Já o conheço algum tempo, sei que nunca foi um cara promiscuo e sempre de boa índole. Ate aqui tudo bem, você deve se perguntar que eu quero com esse papo!
Bem, na hora de retirar o sangue, eu estava porta do local, ouvi meu amigo dizer: Retire o sangue de meu braço esquerdo. A Sra. Enfermeira perguntou porque? Ele respondeu: Eu era doador de sangue e sempre me falaram, quando ira retirar, que minhas veias do braço direito são muito finas.
A Sra. então começo a preparar o braço esquerdo, quando enfiou a agulha para colher o sangue vi lagrimas caírem dos olhos daquele meu amigo, ao sair do local de coleta olhei bem nos olhos dele, estavam meio vermelhos e cheio de lagrimas. Pensei que ele estivesse sofrendo por está com o vírus, tentei consolá-lo falando que logo isso terá cura, que não está só no mundo, que pode contar com seus amigos verdadeiros... Foi quando ele me olhou bem nos olhos e disse: Tenho plena certeza, esse vírus foi um acidente em minha vida, afinal sempre me cuidei, mas dei azar, nem quero julgar se mereço isso, mas o que está me magoando muito neste momento é o fato de saber que desse braço saia algo para ajudar outras pessoas e agora não posso mais fazer isso, não posso doar mais sangue, que não poderei deixar meus órgãos para outras pessoas depois de minha morte.
]Seu choro se tornou mais forte. Eu o abracei e disse: neste momento você conseguiu alguém que ira a partir de agora doar sangue e se meus órgãos prestarem pode doar a quem precisar. Se eu estivesse no lugar daquele meu amigo não sei como me comportaria diante do vírus, mas ele me fez ver o quanto tem gente boa ai pelo mundo fazendo coisas boas a alguém sem saber a quem. Ele me fez mais gente! Já conseguiu fazer mais doze amigos nossos se mobilizarem pra doar, graças a Deus está bem e continua seu tratamento.
E agora você, por que não ser um doador? Pense nisso a vida de alguém pode ser melhor! Ainda vale a pena dizer camisinha sempre, se for sexo anal com lubrificante também!