17 julho 2009

Sofrer Por Nada

A mãe de um amigo, a poucos dias atrás, me chamou a uma conversar particular, então disse: Já nós tornamos amigos, por isso quero lhe fazer uma pergunta bem particular e que fique em segredo, meu filho trás garotas aqui, dorme com algumas as vezes, mas sempre está com você que eu sei não fica com garotas. Por acaso você e meu filho tem alguma coisa? Não quero te assustar com isso, mas desconfio que ele não seja heterossexual.
Bem, eu não me espantei com aquilo, disse que não, não tinha nada com o filho dela, ate porque não tenho mesmo, mas perguntei a ela por que não tocava naquele assunto com o filho... Ela disse que acha aquilo muito particular, acha que tem coisas que mãe tem esperar que o filho toque a menos que seja urgência, mas que tinha falado sobre aquilo por se sentir segura comigo.
Em fim, o cara é gay sim, e sofre sem necessidade, morre de medo do que a mãe pensa, do que as irmãs, os parentes, os vizinho... e vive arquitetando formas de mostrar o que ele não é por receios de como será tratado quando souberem. Quem me ama realmente me aceita do jeito que sou.Podem ate não aceitar minha vida, mas respeitam.
Deixemos de sofrer por nada ou ainda perder tempo de como provar pro outro aquilo que não somos. Só irão me respeitar se me conhecerem e eu não ter medo de mostrar quem sou.

4 comentários:

  1. Concordo com o que você disse no final "Quem me ama realmente me aceita do jeito que sou.Podem ate não aceitar minha vida, mas respeitam.
    Deixemos de sofrer por nada ou ainda perder tempo de como provar pro outro aquilo que não somos. Só irão me respeitar se me conhecerem e eu não ter medo de mostrar quem sou", mas nem sempre é fácil mostrar que nós realmente somos as vezes temos medo de magoar, ferir de perde a quem amamos ninguém é capaz de saber o que os outros pensam ou que acham a respeito disso muita vezes é medo de virar piada chacota medo de ser quem realmente é!

    ResponderExcluir
  2. Ola como prometido aqui vai meu comentario. Primeiramento o parabenizo pela iniciative de criar um blog sobre assuntos que tanto nos interessam e o parabenizo tambem pela sua inteligencia e elegancia com que aplica suas palavras continue sempre nessa linha.
    abraços

    ResponderExcluir
  3. Existem muitos blogs que tambem tratam de relaçoes homoafetivas mas as vezes eu sinto um certo preconceito deles,por iso acho legal o que vc poste prq vc tem um dom especial de apresentar a palavra sem agredir os olhos e a mente do leitor.
    abraços

    ResponderExcluir
  4. vc ja pensou em postar sobre assuntos gerais tipo casamento homoafetivos, questoes juridicas, preconceitos, leis coisas assim, seria muito bom unir isso as suas postagens subjetivas.
    abraços

    ResponderExcluir

Essa postagem é minha visão sobre o assunto e a tua qual é? deixe seu comentário