23 outubro 2008

Mutação Sexual?

Ser homossexual neste mundo de “gente comum” continua sendo um tanto cruel, somos mutantes na busca de sobrevivência em um mundo que não sabe aceitar o diferente, ou ainda pra não aceitá-la diz que é algo contra Deus e a natureza, ou seja, somos considerados aberração da natureza ou instrumentos do diabo. O que torna essa história mais triste ainda é o fato de tantos dizerem que Deus nos odeia (não aceita a homossexualidade), mas Jesus é quem melhor mostra quem é Deus (seu amor pelo homem), ele nunca fala, em nenhum dos evangelhos, contra os homossexuais (se fosse algo fundamental ele o diria, pois na época de Cristo também já exista gays e ainda. vale ainda saber que em todas as culturas há relatos de pessoas assim, o mesmo acontece através dos tempos. È bom ainda relatar que existem outros animais na natureza que apresentam a homossexualidade. Mutantes, ex-man, é isso que somos, seja a analogia a baixo:
1. Em primeiríssimo lugar nenhum mutante escolher ser mutante, e por amais que alguém queira dizer que o gay escolher ser gay pra mim e pra grande maioria de nós isso é mentira que alguém escolha, porque nós não escolhemos nunca nada nesse sentido.
2. Os mutantes sofrem quando são atacados, nós também quando sofremos humilhações, na rua, na escola, no trabalho, na família... com o tempo só aprendemos a não ligar pra essas humilhações.
3. A autoridade constituída (governo) quer que eles (os mutantes) desapareçam no filme ex-man (tenta distraí-los). Já viu que as principais religiões querem fazer no mundo real com os gays!
4. Algumas famílias “aceitam”, mas esconde de todos os demais familiares, na minha casa é assim em relação a minha sexualidade.
5. Outras famílias deixam o povo falar e recebem o mutante como se fosse uma outra pessoa qualquer, mas quando convêm faz questão de dizer pra ele que e mutante, (gay) principalmente em momentos de brigas familiares.
6. Algumas famílias, simplesmente, os jogam ao bel prazer do mundo quando descobre que a pessoa é um mutante (gay).
7. Cada mutante age diferente do outros, tem poderes diferentes, um consegue esconder seu poder mutante (os não efeminados)
8. Outros viram chacota da sociedade porque não conseguem esconder que são gays ( olha aquele veadinho ali que vai passando, será que ele não tem vergonha na cara, será que o pai dele não ver isso – é que dizem pra eles os apontando na rua como se eles fosse lixo) esses são os efeminados, já se pois no lugar dele?
9. A grande maioria de nós tomaria uma pílula para se tornar heterossexual se ela existisse, já ate houve um filme de ex-man que trata do assunto.
10. Essa é legal, os ex-man se reúnem em grupinhos pra sobreviverem, ai pode-se falar do grupo de mutantes de Charles Xavier e o grupo do Magneto, o mundo gay é cheio de panelinhas que se reúnem escondidos do mundo muitas das vezes. Pior que um grupinho não gosta do outro, ou seja, tem preconceito como no mundo dos heterossexuais (gay boy são escrotos incubados – bixinha eu odeio – já ouvi muito isso)
11. O que é mais interessante, existem muitos que se aproveitam dos poderes mutantes, porem agem como tais mutantes fossem lixo, tem tantos que gostam do poder criativo dos gays, se suas capacidades de maquiar uma mulher etc, ate mesmo na cama, mas depois somos consideradas como lixo.
12. Existem mutantes que ninguém sabe que é mutante, vivem como pessoas “normais”. ...Mas eles usam seus poderes mutantes bem escondidinhos.
Há multas outras comparações ao filme ex-man que poderia fazer em relação aos homossexuais, mas essas bastam. Em uma entrevista ouvi alguém dizer, quando um negro vai pra casa encontra outros semelhantes aos seus (pelo menos ali o preconceito não existe, pois ele está em um ambiente onde é amado independentemente do que ele seja), há gays ao retornarem as suas casas, muitas das vezes encontra um lugar onde mais é discriminado, ambiente hostil, onde é mais humilhado, perseguido... onde se deveria ter mais amor é onde pior é recebido, por isso há os que se suicidam, somem do convívio familiar, se prostituem, se envolvem com drogas etc.
O tipo de visão moral-social é tão discriminatório que obriga a gays se encontrarem em locais exclusivos a eles, no geral muito escondidos onde homossexuais correm todo tipo de perigo, outros buscam prazer pagando garotos de programas (Neste casa o fim de muitos de nós foi ser encontrados mortos em seus apartamentos). Em outras ocasiões é ate liberado o local pra estarmos, porem tem que ser na calada da noite.
Muito de nós se submetemos a viver como “galinhas, piranhas,,,” buscando um relacionamento mais intimo “aqui e ali” por não poder viver de maneira sóbria uma relação com uma pessoa de mesmo sexo. Vivem escondendo-se da família, mas por extremo medo de mago-los, de fazê-los sofre, e no geral todos dizem que as amam. Não menor é o fato de muitos casados (principalmente homens) buscarem na rua uma relação sexual com pessoas do mesmo sexo, isso porque se sentiram obrigados pela sociedade a viver assim (escondidos).
Tem muita gente que se julga amiga de gays, e ate existe pessoas verdadeiramente maduras pra saberem conviver com o diferente, porem no geral que acontece é que muitos que se diz de mente aberta ao nos identificar como gays sempre tiram brincadeirinhas tolinhas e idiotas.
Somos filhos de Deus, não escolhemos de modo algum nossa condição sexual, como também não escolhemos, país, família, meio social, local... onde nascemos, a vida assim nos fez e a mãe natureza devemos nosso respeito. Não mais grave, mas há muito, muito homens casados (que foram forçados pela sociedade ou sentiram-se obrigados por ela a casar) que buscam sexo com outros homens (são mutios).
Senhor meu Deus eu sei que te amo, me ajuda sempre a mar como teu filho me ensinou e nunca tratar meu próximo de maneira tão cruel como muitos tratam a mim e meus semelhantes na sexualidade.

2 comentários:

  1. axo ki cada um tem sua escolha e ki perante Deus somos todos iguais...
    sabemos ki hj no mundo, mesmo ki estejamos em pleno século 21, as pessoas nos veem como algo diferente, muitos dizem ki naum tem preconceito e tals, mas isso só é no falar, pq no agir, agem diferente...
    Axo ki as pessoas deveriam dar mais respeito aos `mutantes`. A pessoa que acaba tendo esse desrespeito conosco, acaba sendo um `burro`, pois somos semelhentes.

    ResponderExcluir
  2. realmente o preconceito entre raças e sexualidade em nosso pais está enorme e incontrolável muitas pessoas falam q naum tem preconceito , mas quando se envolvem em meio a uma situação eles se mostram diferentes...,querido e amigo HERYCON arrespeito da sua sexualidade e das milhares pessoas que são homossexuais, o que diser a vocês ???. Nada contra os católicos e nem o homossexualismo, sou evangélico e tive q ler seu blog ..., percebi que muita coisa que vc falou realmente são verdadeiras, mas vc disse que DEUS naum é contra o homossexualismo,por que naquele tempo certamente já existia, mas se vc der uma lida na biblia ..no livro de MATEUS do novo testamento e no livro do apocalipse, o próprio cristo fala a respeito desse assunto, Deus naum condena e nem é um tirano contra os homossexuais...mas ele fala q você assim como milhares de pessoas devem se achegarem a ""ele"" assim como estão, tantos os fracos como os oprimidos como os regeitados, como os abatidos,etc etc etc!
    ele naum qer q vc seja exterminado, mas q vc abra todo o seu coração, e em todo o tempo seja sempre vc mesmo...como vc realmente é, naum prescisa vc mudar de roupa ou o seu geito de ser...ou de caminhar e de se expressar..aliás DEUS naum olha seu exterior mas sim o seu coração,ele entende a sua dor e tudo o q se passa na sua vida ,ELE naum é um DEUS morto..mas sim o deus VIVO,ele naum é um DEUS ausente mas sim ele se faz presente em todo o momento, não vim até aqui para julgalós, fora de mim quem sou eu pra fazer isso, pois eu também tenho erros assim como todos , se dúvidar até piores q os seus ...mas eu entrego a deus minhas falhas e defeitos e cabe a ele me julgar ou me aquebrantar com sua graça,só quero que todos saibam , hoje no mundo todo há jovens q sofrem com preconceitos de várias maneiras...,tanto com a sua sexualidade como também com a sua raça , quero que saibam que vocês não prescisam se deixar abater pelo o que os outros pensam , sei que as vezes se tornam tão difícil , e por um momento dá vontade de sair correndo e gritar bem alto...para amnizar essa dor,quero diser a vocês,que todos perante a DEUS tem um valor bem mais alto do que o ouro e a prata ou de qualquer riqueza q existe na face da terra.mas quero que vocês parem para ouvir avós de DEUS, AQUELA QUE VOCÊ ENCONTRA LÁ NO FUNDO DO SEU CORAÇÃO e veja o que DEUS quer de você , certamente naum é o seu mal!obrigado, espero ter ajudado, ao contrário pesso desculpa a todos!

    ResponderExcluir

Essa postagem é minha visão sobre o assunto e a tua qual é? deixe seu comentário