10 novembro 2011

Adoro Sexo No Coro - Sem Preservativo

Sem moralismo, quem nunca transou sem preservativo? Por que ainda há pessoas que transam sem preservativo? Segundo o ministério da saúde 98% das pessoas sabem que preservativos previnem de doenças. Será que as pessoas têm um desejo natural de correr riscos? Será que são suicidas? Será que sexo sem camisinha é realmente melhor? Será que é algo intrínseco, inato, natural ao desejo a pratica sexual sem camisinha?
Em um mundo com hepatites e HIV pensar em sexo no contato pele com pele é absurdo. Mesmo que as pessoas se conheçam há muito tempo e estejam em dia com seus exames, no sexo anal sempre se terá contato com muitas bactérias próprias daquele local, há quem se desculpe nesse caso dizendo que faz a famosa chuca, isso também se for feito com frequência destrói a flora intestinal, ou seja, o risco de uma DTS mais comprometimento da flora.
Não serei hipócrita de afirmar que nunca mantive uma relação sem camisinha, mas também quero dizer que já fui obrigado a fazer o tratamento para uma DST por consequência disso, que sexo sem preservativo tem as diferenças em relação com, mas essas diferenças não assim tão grandiosas.  Outra que hoje em dia existe as camisinhas extrafinas, que devem ser usadas com um bom lubrificante a base de água, e causam a mesma sensação que não estivesse usando.
Saúde é bom e todo mundo gosta, não caia na armadilha do eu confio em você, fiz meu ultimo exame há pouco tempo e estou limpo, confia em mim que eu confio em você, prova que me ama fazendo sem camisinha, vou meter só a cabeçinha, vou gozar fora, o que transmite as DSTs é a gala... Principalmente quando você encontrar alguém aí pela rua sedenta de sexo, você não é Deus ou adivinho para saber o que o outro tem, mesmo que tenha uma ótima aparência física.
Sexo no coro com coro pode ser muito gostoso, mas isso não melhor que ter sua saúde integral, que ter que tomar medicamentos por um curto período de tempo ou pelo resto da vida.
Cuide-se, quem de fato se ama, se cuida! Dia 1 de Dezembro é do Dia mundial de luta contra a AIDS, estou tentando fazer minha parte, faça a sua! Divulgue o site a baixo se poder e quiser, colabore para um mundo melhor para todos!

3 comentários:

  1. "pow muito bom man seu comentario se todos pensassem assim talvez estariamos bem seguro
    espero que mais gente leia essas postagens e que sexo pare ser uma coisa tão banal entre os homos..

    ResponderExcluir
  2. Perfeito o texto com relação a atitude e prevenção de doenças. Todavia, temos que o sexo sem preservativo pode ser utilizado em parceiros fixos (uniões estáveis) submetidos em exames anteriores de saúde. Agora, o sexo sem segurança por apenas busca de prazer é irresponsabilidade.

    ResponderExcluir
  3. Nessa brincadeira sem camisinha fui penetrado pela primeira vez, foi duas bombadas para lacrar para todo o sempre. Durante um ano e meio foi o prazo do HPV se manifestar, sangrar, reconhecer e lutar contra essa doença. Sal e vinagre ajuda a acabar com as verrugas na parte de fora e mastruz a limpar por dentro e uma alimentação rica em vitaminas para fortalecer o organismo e sem duvida alguma Deus me ajudou a vencer essa batalha na vida.

    ResponderExcluir

Essa postagem é minha visão sobre o assunto e a tua qual é? deixe seu comentário