01 outubro 2010

Deus Ama os Gays

Ola... Segue a baixo hoje o texto de um amigo do blog, Douglas Machado, é uma historinha bem legal que nos ajuda a refletir. Aproveitando que neste domingo é eleição, só lembro que nossa responsabilidade não é pequena, temos a obrigação de escolhermos políticos sérios e principalmente para nós gays não vota em candidatos que estão envolvidos com ideologias homofóbicas, lembre-se que no congresso nacional tem um projeto sobre união gay que não foi aprovado devido ideologias. Pense bem antes de voltar. Agora segue a baixo o texto, ótima leitura e fiquem com Deus.
Deus Ama os Gays
Certa vez, um pai respeitado caminhava pela praia em crepúsculo renovador, mas cabisbaixo, refletia, sem rumo.
Senta-se na beira da praia, fita o horizonte quando criança dócil senta ao seu lado e pergunta, sem noção quanto à gravidade do caso que cercava os pensamentos do senhor de família:
- Por que o senhor está triste?
Respondeu, encontrando no rosto angelical da criança, o único ser que poderia ouvir sua inquirição:
- Sou pastor, muito devoto e minha família segue a mesma tradição, porém, um de meus filhos se perdeu do aprisco de Jesus, rebelando-se contra as vontades de Deus, assumindo o papel sexual oposto a sua condição física, ou seja, tornou-se “maricas” aos olhos de todo mundo.
Com lágrimas caindo no rosto, soluçou, respirou enquanto a criança novamente pergunta inocente, sem saber o significado da palavra “maricas”:
- Se eu fosse “marica”, meus pais me amariam do mesmo jeito, pois aprendi que os filhos são presentes de Deus... E você ama seu filho?
Lágrimas acompanhadas da resposta acertaram o ponto auge do nobre senhor:
- Sim, amo muito o meu filho e meu carinho por ele não muda, apesar de todas as revelias de meus amigos e familiares, no fundo do coração amo ele e quero todo o bem do mundo. Mas, tenho muito medo do temor de Deus em levá-lo a tortura, pois é contra os seus mandamentos. A bíblia é contra! Sou inferior a Deus e não posso fazer nada!
Pondo a mão no rosto, em prantos, ouve a lição inesquecível da criança:
- Amigo, se teu coração pulsa o amor pelo teu filho, mesmo em condição inferior ao Pai, que é criador e perfeição absoluta, acha que ele amaria menos que você que está aprendendo a amar? Se doares o amor ao teu filho, amando-o assim mesmo, acha que Deus quando o fez e traçou a rota de todos nós, não nos fez igualmente por amor? Olhe para o céu e observe que tudo é perfeito, mesmo que incompreensível, é fonte de perfeição e bondade da criação que não falha, mas que o livre arbítrio é guia de cada um. Analisa a bíblia e nela contém a máxima de amor, refutando os excessos para o equilíbrio da criatura, pois todos pertencem à filiação paterna de luz. Se tu amas o teu filho, na condição natural em que se encontra, imagine Deus, pois nenhuma de suas ovelhas se perderá. Todos são administradores da vida eterna e quem exclui o próximo do banquete divino, não compreendeu a essência divina na sua pureza, pois todos são águas da mesma fonte que desaguará no mar do amor maior, que é toda justiça e bondade imutável.
Consolado, o senhor encontra-se abraçado por Jesus, que em forma da criança tenra, lhe mostrara o ideal da vida que é sempre amor, seguro de que Deus jamais abandona seus filhos e todos são parte do seio da eternidade.

Um comentário:

Essa postagem é minha visão sobre o assunto e a tua qual é? deixe seu comentário