14 abril 2010

Tarcisio Bertone, homossexualidade e Pedofilia

No dia 12 ultimo li na internet, depois de ver rapidamente na TV um pronunciamento do cardeal Tarcisio Bertone. “Bertone, secretário de Estado do Vaticano, disse nesta segunda-feira (12) em Santiago (Chile) que a pedofilia entre os sacerdotes tem mais a ver com a homossexualidade do que com o celibato. Segundo informações da AFP.
O cardeal afirmou que o Vaticano tomará novas iniciativas surpreendentes contra a pedofilia.
- Muitos psicólogos e psiquiatras demonstraram que não há relação entre celibato e pedofilia, mas outros comprovaram e me disseram recentemente que há relação entre a homossexualidade e a pedofilia. Isso é verdade, este é o problema”.
Cara sinceramente, como esse homem se tornou secretario do Vaticano?
Graças a Deus a própria igreja católica disse que tal cardeal não é habilitado pra falar sobre tal assunto, ou seja, falou bobagem!
Caro Bertone, postei em outro blog o seguinte comentário: Esses psicólogos e psiquiatras que ligam homossexualidade a pedofilia devem ser tão doentes quanto alguns padres e bispos tarados por criançinhas. Tão doentes como tantos heterossexuais que estupram meninas indefesas. Se estupros de meninos por homossexuais doentes tem haver com pedofilia o mesmo acontece quando um heterossexual estupra;
Nem todo heterossexual é pedófilo como nem todo padre, nem todo bispo, nem todo pastor, nem todo homo...
Espero que o Sr tenha percebido o que disse e que Deus tenha misericórdia de sua reverendíssima (pelo preconceito) assim como dos pedófilos homos ou heteros! E ainda Bem que o Sr não é Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Essa postagem é minha visão sobre o assunto e a tua qual é? deixe seu comentário