16 setembro 2011

Preciso de Um Amor (Homo) Para Minha Vida


Li no perfil de um amigo no facebook: “Preciso urgentemente encontrar um novo amor para minha vida isso é essencial para a mim” e coisas do gênero. Não fiz nenhum comentário para não parecer intrometido, dias depois um colega comentou a mesma coisa pessoalmente, então olhei para ele e perguntei se gostaria de minha opinião sobre aquele assunto.  Disse que sim por  isso estava comentando aquilo.
Bem penso que essencial para a vida é ar, comer, beber, vestir..., uma paixão é bem legal também, mas não é pelo fato de não ter tal sentimento que a vida vai se tornar menor ou infeliz.  Creio que não devemos ter pressas para viver grandes paixões, e se ele não vir a vida não acaba por isso, há tanto na vida que trás realização.
Essa também de sair de um amor e logo querer entrar em outro também não é algo positivo, o bom é deixar o sentimento passar antes de procurar outra pessoa, como dizia minha avó, dar tempo para esquecer o defunto, chorar tudo que tem se tiver vontade, depois deixar tudo para trás, levar de lá só as boas lições e aprendizagens.
Tenha certeza, uma paixão trás algo gostoso para a vida, mas você não depende dela para ser feliz.
Se servir e for oportuno dou algumas dicas quando se estiver em um relacionamento: 1-Não invente fantasias para gera ciúmes ou testar o outro; 2-Nunca se relacione com alguém que não aceita sua condição sexual (não precisa assumir para outros, mas para si próprio); 3-Nunca cobre do outro que ele prove seus sentimentos; 4- Dê sem esperar e se não receber o mesmo sentimento de dedicação, respeito dialogo, compreensão..., pule fora; 5-Nunca tome decisões de forma precipitada (me momento de raiva ou alegria grande) pense bem antes de tomar uma decisão e quando tomá-la assuma as consequências; 6-Tente se por no lugar do outro e compreende-lo; 7- Nunca se anule por causa de ninguém.
Em um relacionamento o outro nunca será exatamente aquilo que você quer, nem tão pouco você o que ele busca. Relação entre duas pessoas sempre terá suas diferenças, mesmo que ele seja acompanhado do que chamamos de amor, isso serve para heteros ou homos.

Um comentário:

  1. As pessoas hoje em dia são tão fracas que não aceitam o fato de serem sozinhas, elas tem medo de morrerem sós, então toda vez que acabam um relacionamento engatam outro para que isso não venha a acontecer, mas isso é um comportamento abominável visto que de certa forma ela esta se promiscuindo. Não devemos ficar procurando amor explicitamente, pois só encontraremos pessoas que supostamente querem o mesmo, mas na maioria das vezes só querem sexo, infelizmente isso é um fato... Devemos seguir com nossas vidas sozinhos, ou não, se aparecer a quem amar, ame com todas as forças, se não siga sua vida.

    ResponderExcluir

Essa postagem é minha visão sobre o assunto e a tua qual é? deixe seu comentário