Li no perfil de um amigo no facebook: “Preciso urgentemente encontrar um novo amor para minha vida isso é essencial para a mim” e coisas do gênero. Não fiz nenhum comentário para não parecer intrometido, dias depois um colega comentou a mesma coisa pessoalmente, então olhei para ele e perguntei se gostaria de minha opinião sobre aquele assunto. Disse que sim por isso estava comentando aquilo.Bem penso que essencial para a vida é ar, comer, beber, vestir..., uma paixão é bem legal também, mas não é pelo fato de não ter tal sentimento que a vida vai se tornar menor ou infeliz. Creio que não devemos ter pressas para viver grandes paixões, e se ele não vir a vida não acaba por isso, há tanto na vida que trás realização.
Essa também de sair de um amor e logo querer entrar em outro também não é algo positivo, o bom é deixar o sentimento passar antes de procurar outra pessoa, como dizia minha avó, dar tempo para esquecer o defunto, chorar tudo que tem se tiver vontade, depois deixar tudo para trás, levar de lá só as boas lições e aprendizagens.
Tenha certeza, uma paixão trás algo gostoso para a vida, mas você não depende dela para ser feliz.
Se servir e for oportuno dou algumas dicas quando se estiver em um relacionamento: 1-Não invente fantasias para gera ciúmes ou testar o outro; 2-Nunca se relacione com alguém que não aceita sua condição sexual (não precisa assumir para outros, mas para si próprio); 3-Nunca cobre do outro que ele prove seus sentimentos; 4- Dê sem esperar e se não receber o mesmo sentimento de dedicação, respeito dialogo, compreensão..., pule fora; 5-Nunca tome decisões de forma precipitada (me momento de raiva ou alegria grande) pense bem antes de tomar uma decisão e quando tomá-la assuma as consequências; 6-Tente se por no lugar do outro e compreende-lo; 7- Nunca se anule por causa de ninguém. Em um relacionamento o outro nunca será exatamente aquilo que você quer, nem tão pouco você o que ele busca. Relação entre duas pessoas sempre terá suas diferenças, mesmo que ele seja acompanhado do que chamamos de amor, isso serve para heteros ou homos.
As pessoas hoje em dia são tão fracas que não aceitam o fato de serem sozinhas, elas tem medo de morrerem sós, então toda vez que acabam um relacionamento engatam outro para que isso não venha a acontecer, mas isso é um comportamento abominável visto que de certa forma ela esta se promiscuindo. Não devemos ficar procurando amor explicitamente, pois só encontraremos pessoas que supostamente querem o mesmo, mas na maioria das vezes só querem sexo, infelizmente isso é um fato... Devemos seguir com nossas vidas sozinhos, ou não, se aparecer a quem amar, ame com todas as forças, se não siga sua vida.
ResponderExcluir