23 janeiro 2011

Gays da Mídia (Famosos)


Estou sempre aberto a quem queira e possa enviar sugestões, matérias, links interessantes ou de cunho gay para mim, serão sempre bem vindos. Esta postagem, por exemplo, é resultado, de uma grande listagem de nomes de celebridades brasileiras gays, enviada por um jovem.
Bem, eu defendo a idéia de que todo homossexual deve mesmo assumir sua identidade homo, quanto mais mostramos nossa cara mais a sociedade vai perceber que não somos poucos e atuamos em qualquer atividade da vida humana. Também, não somos nós que decidimos ser ou não ser gays, porém se alguém não assumiu publicamente sua sexualidade deve ser respeitado. Entendo porque ainda vivemos em uma cultura que nos ridiculariza, exemplo disso é um jogador de futebol, que nem afirma ser e postam fotos tendenciosas na internet. Agora eu lhes pergunto, será que alguém está disposto a ser achincalhado ao assumir sua sexualidade? Rick Martin virou chacota de humoristas ridículos depois de declarar ser homossexual, e nem brasileiro é.
Se sicrano ou beltrano é gay ou não, é algo que não me diz respeito, se famoso ou não, isso é algo que diz respeito a cada um é lógico que se todos os gays do mundo assumissem de uma hora para outra sua sexualidade a sociedade se surpreenderia, e muito! Há muita gente bancando por aí o hetero sem ser. Pior que isso é ficar apontando o dedo ou agredindo o outro sem ter coragem de homem para assumir seus desejos mais íntimos.
Tudo isso para dizer que dispenso esse tipo de colaboração que expõe a privacidade do outro, deveríamos viver em uma sociedade que nunca se preocupasse em se definir a sexualidade de seus membros, simplesmente a vivesse com dignidade e respeito. Em vez de ficarmos preocupado se um ator ou cantor é gay ou não deveríamos mesmo era nos preocuparmos em vigiar os políticos por exemplo.
Ridículo gente no Orkut enviar mensagem afirmando uma elebridade ser homo, ridículo quando sites e blogs buscam audiência, publico, divulgando esse tipo de conteúdo, ridículo revistas de fofoca sobre o assunto. Nossa vida não vai melhorar em nada de sabermos que um famoso se deita com alguém do sexo igual. Desculpa aí, vamos criar vergonha na cara galera e nos importarmos com coisas fundamentais à vida.
Abraços fiquem com Deus e até a próxima.

2 comentários:

  1. é engraçado isso... achamos que todos os deveriam assumir sua sexualidade, mas ao mesmo tempo nos incomodamos quando outras pessoas -não gays - expõem suas opiniões sobre o assunto.

    Desejamos que venha à mídia... e quando vem, nos incomoda...

    de fato é uma sensação estranha.

    Mas entendo seu ponto de vista, é claro... não nos incomoda o fato de falarem, mas a forma como falam, ridicularizando o ato. Sinceramente as vezes eu desejo q simplesmente nao haja debate sobre o assunto, já que é algo que deveria ser tão natural... já dizia aquela famosa cantora "ninguem chega em casa dizendo 'eu sou hetero' então pq tenho q dizer que sou homo?" --- faz sentido sabe...

    Espero q um dia essa hipocrisia desapareça... e falar sobre sexualidade não seja mais "a noticia" do ano, que mereça capa de revistas e tudo mais... pra depois cair no humor-lixo que ridiculariza a sinceridade humana...

    Enfim... um dia chegaremos lá...
    espero estar vivo quando isso acontecer ^^

    ResponderExcluir
  2. oie eu queria saber se rola fazer parceria?
    meu blog é: garotosdefases.blogspot.com

    gostei do seu blog é bem interessante

    ResponderExcluir

Essa postagem é minha visão sobre o assunto e a tua qual é? deixe seu comentário