Quem habitualmente acompanha as postagens desse blog deve ter percebido que não tenho postado nenhum texto a algum tempo, mas nos últimos dias, depois da entrevista de uma pessoa homofóbica a Marília Gabriela no SBT, me cobraram através de e-mail que eu falasse algo sobre isso. Obrigado por acharem minha opinião relevante, vi a entrevista de no dia que foi ao ar, para ser sincero não quis escrever nada sobre o assunto para não dá atenção a esse ser humano que se diz mensageiro de Deus, de Jesus Cristo, e falou muita asneira sobre a homossexualidade.
Apos ser mencionado em um vídeo, por uma amigo, no Facebook decidi ir atrás de outro vídeo que creio ser algo muito bom para toda a comunidade gay dá uma olhada, também dou uma dica a partir de meu ponto de vista pessoal: Procurem divulgar coisas positivas sobre tudo que nos cerca, nossas ações, nosso comportamento, o que fazemos de bom para melhoria da vida da humanidade e não percam tempo com homens como esse da entrevista a Marília, o que tudo indica pessoas com ideias como a desse homem estão se tornando cada vez menor no planeta, não creio que eles serão extinguidos afinal a mente humana é algo que pode nos surpreender. Segue o vídeo a baixo e se tiverem alguma dica de texto é só passar um e-mail.
https://www.youtube.com/watch?v=3wx3fdnOEos
Sou Cristão e a máxima do cristianismos que tenho fixada em meu coração é o amor ao próximo, não me importo com sexualidade, cor, nacionalidade... O Sr Silas durante a entrevista e depois falando sobre o assunto em outros locais me demonstrou ser uma pessoa desequilibrada, quem carrega verdadeiramente Jesus em seus pensamentos e em seu coração sabe se comunicar, sabe ouvir, sabe ter serenidade nas palavras... O bom dessa entrevista é que a sociedade percebe que pessoas como o pastor são nocivas a vida, dom de Deus e objeto de defesa de Cristo.
ResponderExcluirMalafaia deveria aproveitar a entrevista à Marilia Gabriela, e responder onde foram gastos os mais de dois milhões de reais que recebeu da prefeitura do Rio. Pilantra....
ResponderExcluirEsse negócio de "sou cristão" passa a impressão de que somente os evangélicos pentecostais (herdeiros não de Lutero, mas de CHARLES FOZ PARHAM" que os católicos não são cristãos!!!!Por que não dizer: "sou evangélico pentecostal"?????
Religião dá mais dinheiro que ....deixa pra lá....