15 maio 2011

Deputado Federal Homofóbico e vice-diretora da Bahia


Algumas pessoas seguidoras do deste blog estão pedindo para falar algo sobre o deputado federal homofóbico. Bem não quero dá ibope para essa pessoa, sendo assim não citarei seu nome. Toda a comunidade gay, excerto os alienados, sabe que esse Sr tem comportamento ridículo há algum tempo. Fazer o que? Ele um exibido, quer ser visto na mídia, sua causa não terá futuro, o Brasil não é algo tão arcaico quanto ele quer que seja, mas é evidente que idiotas agressores sempre existirão, por exemplo, hoje ainda existe gente que defende a idéia de Hitler, como disse idiotas sempre teremos entre nós.
O que é uma pena que não se pode fazer com essa criatura o mesmo que aconteceu com a vice-diretora (antiprofissional, despreparada, talvez não por culpa dela, mas pela de quem a colocou lá) de uma escola baiana que foi exonerada por não saber lhe dar com um menino de onze anos de idade, que trocou caricias com um coleguinha seu. Pena que por se tratar de um parlamentar ele não pode ser apenas exonerado do congresso nacional.
O papel de um parlamentar é legislar para todos que fazem parte da nação inclusive os gays, mas essa “pessoa” não sabe disso. Que ele faz no congresso? Não conheço o trabalho desse parlamentar, talvez porque ele não tenha uma atuação significativa, talvez aja assim para aparecer.  Pena que na quinta, dia 12/05 a senadora do PSOL-PA Marinor Brito, não tenha acertado com toda sua energia a parte frontal do focinho deste ser. Essa sim foi uma verdadeira representante do povo, se eu fosse hetero iria querer uma dessa como companheira e mãe de meus filhos, afinal gay deve ser respeitado sim, bem como os heterossexuais que se comportam bem dentro de nossa sociedade. Como todos sabem os gays trabalham, estudam, consomem, vivem, pagam impostos como qualquer outro cidadão deste país, se assim somos por que engolir ser tratados como cidadãos de segunda ou terceira classe?
Sr deputado homofóbico, quero lhe dar um conselho vá pilotar fogão, vá catar coquinho, vá para a Líbia, Afeganistão, vá fazer algo útil. E faço outro questionamento, porque os gays tanto lhe incomodam em?! Será que você não os queira tão longe por ter medo de cair em tentação?
Leia Mais

09 maio 2011

Caráter, Corrupção e Incompetência


Não creio que seja possível fazer uma separação entre mundo gay e mundo hetero diante de algumas situações. Na noite de domingo acompanhei duas matérias do Fantástico (programa semanal da Rede Globo de Televisão).
Uma delas tratava de corrupção que repercutia em merenda escolar estragada para muitas escolas de municípios brasileiros, vergonhosamente crianças não tinham acesso a merenda ou a recebiam estragada isso devido ao mau caráter de muitos gestores.
Outra matéria falava sobre fraudes no PROUNI, onde muitos universitários estavam tendo acesso a faculdades que deveriam ser ocupada por pessoas que se enquadravam dentro do perfil exigido pelo Ministério da Educação.
Em ambos os casos é incrível ver o quanto gente de nenhum caráter prejudica outras pessoas, mas também quanto o poder publico é incompetente para fiscalizar o fim ultimo de todos os programas e verbas dirigidas a nosso povo.
Sempre falo com internautas do interior de meu estado, muitos deles falam que não vêem em seus municípios nenhum tipo de campanha de DSTs, outros amigos, falam de gente ligada a saúde se apossam de preservativos no interior. Sempre fico pensando com os meus botões, será que é necessário uma matéria investigativa do Fantástico para solucionar a gestão do poder publico sobre esse e outros assuntos também?
 Eu fico de boca aberta ao ver tanta incapacidade de controle por parte do governo, pior ainda quando penso sobre o caráter de tantos homens e mulheres deste país que só querem se dar bem, que querem Deus para si e satanás para o outro, Gente que pensa em só se dar bem e o outro que se lixe, que tipo de sociedade eles pensam que estão formando? Que tipo de civilização eles irão deixar para seus filhos?  Que realmente um tipo de gente como essa quer da vida? Qual o conceito de valor alguém deste tipo tem?
Bem ao gay ou ao hetero temos que buscar uma sociedade de valor e acabar com essa palhaçada de querer sempre só se dar bem. Que Deus nos proteja do triste fim de uma sociedade tão medíocre como a que essa gente sem valor leva em suas vidas!

05 maio 2011

União Gay é Aprovada Pelo Supremo



Este dia é para entrar para a história, O UNIÂO GAY FOI APROVADO POR UNANIMIDADE. "Uma sociedade decente é uma sociedade que não humilha seus integrantes" frase da ministra Ellen Gracie. Parabéns ao supremo, pena que a hipocrisia de nosso povo não permitiu que isso estivesse anteriormente. Todo meu respeito a todas as concepções religiosas que sempre nos condenaram agora o que lhes cabe é pregar para os seus, respeitar e calar, pois muitos casais gays nunca perderam assim agir pelo fato de vocês quererem mandar na vida do 0outro em nome de Deus.
Agora cabe a nós decidirmos e não a exposições ridículas. Casais que vivem há algum tempo juntos chegou a hora de cobrar de seus direitos, planos de saúde, heranças, partilha de bens... Não somos melhores nem piores que ninguém, só está em lei agora o que nos deviam a muito tempo.
VIVA A UNIÃO GAY!


04 maio 2011

População de Casais Gay do Brasil

Li no Correio brasiliense “Pela primeira vez em quase 140 anos, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mediu a quantidade de pessoas que moram com companheiros do mesmo sexo. Em todo o país, 60.002 casais responderam que vivem dessa forma — 0,16% do total de 37,5 milhões de pessoas no Brasil que afirmaram aos entrevistadores serem casadas”. De cara fiquei pensando como deve ter sido essa contagem, em minha casa e de amigos ninguém do IBGE tocou nesse assunto, ou ainda da existência de alguém nessa condição sexual  naquele domicilio.
Mesmo sabendo que muita gente não responderia devido o preconceito e também por não auto-aceitar-se, pelo menos seria um primeiro passo para identificarmos a real população gay  brasileira.
Vi muitos recenseadores do IBGE pulando casa em meu bairro, até questionei uma jovem por isso, simplesmente disse que iraia voltar, porem depois do tempo passar famílias daquele local afirmam não terem sido entrevistados, é por isso que questiono o método de contagem dos casais gays. Também não seria importante contar de fato a população homo?
De qualquer modo isso é o principio da real identificação de nossa comunidade gay, esperemos um maior comprometimento dos futuros recenseadores bem como o aprofundamento na realidade brasileira através das próximas contagens de nossa população
Veja a distribuição dos casais homos nas regiões brasileiras
Nordeste Norte Centro-Oeste Sudeste Sul
Bahia: 3.029
Ceará: 2.620
Pernambuco 2.571
R G do Norte: 982
Paraíba: 885
Maranhão: 717
Sergipe: 440
Piauí: 312
Pará: 1.779
Amazonas: 811
Rondônia: 250
Amapá: 188
Acre: 154
Tocantins: 151
Roraima: 96
Goiás: 1.593
D Federal: 1.239
M G do Sul 742
Mato Grosso: 567
S Paulo: 16.872
R Janeiro: 10.170
M Gerais: 4.098
E Santo: 1.062
R G do Sul: 3.661
Paraná: 2.363
S Catarina: 2.010

02 maio 2011

Passivo, Ativo ou Flex. Quem é Melhor ou Mais Homem?

Incrível como há homos que tentam menosprezar o outro por ser passivo, ou ainda classificá-lo como ”bixinha”, mulherzinha, boneca ou coisas do gênero. Isso chega causar repugnância. Até parece que ser ativo é melhor que um passivo ou ainda que seja mais macho, se foi pra cama com outro homem é ser gay do mesmo modo que o outro, excerto os bissexuais, claro.
Lógico que há quem faça uma opção clara por um lado ou outro isso é compreensivo, o importante é não grilar, ou não se sentir melhor ou pior que o outro. Conheço passivos que vivem felizes da vida com sua escolha como também ativos. Curioso, nunca conheci um ativo que não tenha tentado o outro lado, por isso creio que mesmo esses que se julgam o dono da parada, o machão ativo, já não tenham levado o deles também.
Na real tenho raiva desse papo de caras que se apresentam como os donos do pedaço por ser ativo, veado é o outro dizem eles, será que são mal resolvidos? Na grande realidade um ativo com consciência não está preocupado em se classificar, e sim de trata seus parceiros com respeito, dignidade e carinho.
É bem verdade que há preconceito sim com os passivos, alguns deles se sentem menos homens ou pisados por gente que considera o ativo menos gay. Os passivos não são putinhas e não estão à busca de sexo a toda hora, querendo dar para qualquer um. Afinal gente que gosta de sexo, e o busca a todo instante e a qualquer preço, existe entre os ativos, também acontece com heteros, basta ser homem ou mulher, alguns se orgulham disso. Mesmo crendo que isso não é normal para alguém centrado é respeitável de meu ponto de vista. Outro ponto: é preciso desassociar completamente o efeminado do passivo, há muito efeminado por aí mandando ver em muito boy garotão.
Talvez o bom da situação seja ser passivo e ativo, flex., curta tudo..., e não grilar com retardados que pensam ser melhor que o outro por sua opção. O bom é ser feliz do jeitinho que você é. Respeitando e construindo sempre uma sociedade onde aprendamos a conviver com o diferente sem rotulá-lo disso ou daquilo. E só para constar todos são homens, pois não é o fato de um homem esta ligado ao outro afetivamente, ser passivo ou ativo, que vai deixar seu gênero.